6.1.11

Que venha 2011!

Imagem daqui

Pois é pessoal, 2011 finalmente chegou! E com ele 365 dias novinhos em folha, para preenchermos com muito amor e carinho.

Fazendo uma retrospectiva de 2010, vejo que não foi (pelo menos para mim) um ano muito fácil. Perdi algumas pessoas queridas, alguns familiares ficaram um pouco doentinhos, o trabalho teve períodos difíceis de muito stress, e eu, particularmente, tive algumas preocupações. Em compensação, foi um ano de várias conquistas: conseguimos fazer a tão sonhada reforma no apartamento, compramos nosso split (e agora as noites de sono são muito melhores), tivemos o sorteio de aniversário do bloguito, meu irmão conseguiu uma vaga numa importante empresa, namorado estagiou o ano todo e já conseguiu um novo estágio para esse ano, pudemos reencontrar amigos que não víamos há muito tempo e nos aproximar ainda mais dos que já estavam próximos, teve gente que casou (não é Mi?), teve gente que noivou (não é Lelê?)... Ri muito, chorei pouco. E também costurei a beça, bordei a beça e me diverti a beça.

Enfim, não posso dizer que 2010 foi um ano ruim. E 2011 está aí para ser curtido e aproveitado em intensidade. O que passou, passou. E Deus nos concede, a cada manhã, a oportunidade de sermos melhores e de fazermos melhor do que ontem. Obrigada Senhor!

E obrigada a cada uma de vocês que passa por aqui e deixa seu recadinho, ou apenas passa e dá uma olhadinha. Cada vez que vocês entram aqui no meu cantinho, posso sentir o carinho que vem aí do outro lado da telinha.

Que 2011 seja mesmo um ano iluminado. E que todas nós possamos, ao final deste ano que se iniciou num sábado (seria esse um sinal de que será um ano propício à diversão? hehehe...), olhar para trás, abrir um imenso sorriso e dizer com vontade: “valeu a pena!”.

Beijo em todas as bochechas e Feliz Ano Novo!!!

5 comentários:

Ellen Daiane disse...

oi, é isso msm, temos 365 para fazer muitas coisas, enfim lutar por nossos desejos e sonhos.bjo

Soraia Melo disse...

Oi naty, que saudades querida, que bom que voltou!
Que seu ano seja repleto de muita saude e criatividade pra dar e vender :)
Nao sou fera no croche nao..so lembro dele no frio...e aquele cachecol é super facil!
Querida, tenha um lindo final-de-semana, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Marcia disse...

Oi, querida! 2010 também foi meio complicado por aqui. Mas, no balanço final das coisas, foi positivo. Entre todas as coisas boas de 2010 estão as novas amizades que fiz por meio do blog - e, entre essas amigas está você.
Também espero que 2011 seja um ano mais suave e com mais conquistas. Será, meu otimismo imbatível diz que sim.
Beijoca

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Acho que 2010 foi um ano muito bom, melhor que 2009, e menos do que será 2011!
Que venha o ano novo para sermos infinitamente melhores que no ano anterior!!!
Viva 2011 e tudo que poderemos viver nele!
Bjs

Mimi disse...

Você é demais!

 
PageRank