23.1.11

Meu banheiro ainda mais colorido

Olá meninas e menino!!! Sim, agora tenho um seguidor do sexo masculino, não é Aristides? Seja bem-vindo! E você, seguidora nova deste cantinho, seja bem-vinda também!

A novidade de hoje vem lá do meu banheiro. Como vocês sabem, depois da reforma fiquei sem os armários, que eram muito antigos e não puderam ser recuperados. E, como os armário planejados são caros, vou ficar um bom tempo sem eles. Assim, preciso me virar para arrumar as coisas, e as bancadas de granito da cozinha, da lavanderia e do banheiro ficaram "peladas". É feio, eu sei, mas não tem jeito. Ou melhor, até tem: as famosas cortininhas de tecido!

No banheiro, reservei o espaço embaixo da pia para guardar material de limpeza e outras coisas como sabonete, shampoo, papel higenico, etc. Juro que tentei, gente. Até encapei uma caixa doada pela sogrinha para deixar esse espacinho mais charmoso. Organizei tudinho, dobrei todos os paninhos de limpeza e mantinha tudo em seu devido lugar. Mas não tinha graça. Ainda era uma bancada pelada.

Olha aí a parte de baixo da bancada do banheiro. Encapei essa caixa com chita há muito tempo, e guardo dentro dela tudo o que é de banheiro. Em cima dela ficam os paninhos de limpeza. Essas madeirinhas na base da bancada são restinhos do laminado que colocamos no quarto, e nós colocamos aí para evitar umidade na caixa.

Eu disse "era uma bancada pelada", porque já não é mais! Semana passada fui, decidida, a uma loja de tecidos e achei cada chita maravilhosa, daquelas que a gente pre-ci-sa comprar. Resultado: voltei contente e faceira para casa, com aquele sorrisinho de satisfação que só uma mulher depois das compras entende, rs...

Medi tudo, comprei varão, costurei, passei, arrumei e... apaixonei! Vai ter gente que vai dizer que a estampa não combina com as pastilhas, que é verde demais, que cortina embaixo da pia é brega, enfim... Quer saber? Não estou nem aí! Achei linda a minha cortininha, principalmente porque foi feita por mim e tenho certeza que deixou meu banheiro mais alegre.

Olha ela aí! Espero que você também goste!

*Ai, ai*... Alguém me manda sair do banheiro? Toda vez que passo por lá solto um sorrisinho, rs...
Clica que aumenta!


Beijoca nas bochechas e bom restinho de domingo para gente!

29 comentários:

Rosane Zanotti disse...

Nath, adorei o post, adorei a caixa forrada, adorei a cortina mega charmosa, e adorei o "clica que aumenta!" na foto. Vc é a melhor!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Nathalia

Amo essa estampa, tenho uma cortina igual ao lado da churrasqueira, mas já está desbotando porque pega sol e estou louca pra fazer outra.
Adoro uma cortininha sob a bancada!!!

Elaine Canha disse...

Linda, muito linda. Também fiquei assim quando coloquei a minha cortina de chita no lugar rsrs

Beijos

Ex recém casada sem casa.... disse...

Nossa realmente ficou lindissimo, pq armarios se vc é tão criativa pq vc nao coloca uma prateleira embaixo da bancada tbm assim vc usaria dois niveis com a cortininha ia ficar lindissima

Angela Bergamaschi disse...

ficou super 10..com cara de feliz..parabens..bjos

raquel pedruzzi disse...

Oi Nathalia!
Ficou linda a cortininha da bancada do banheiro!
Como alguém poderia dizer alguma coisa contra essa fofura de cortina?!
Brega? Alguém diria que ela é brega? Só se não souber o que é vintage!!! Ou alegre!!! Ou fofa!!!
Agora é só ficar esperando as outras novidades, hein?!
Bjinhos

Elaine Canha disse...

Oi
podes ver minha cortina aqui: http://casinhadetaipa.blogspot.com/2011/01/selinho-com-chita.html

Beijos

none disse...

Mas ficou lindooooo.....ai de quem falar...ficou lindinho...amei...parabens.
Deusa
vasinhos coloridos

Lets disse...

Ficou uma graça! Vai quebrar um gallão e tão cedo vc não vai precisar de um armário!! Beijos e ótima semana! Lets

Mamá. disse...

Conheci hoje o teu blog. Amei!!
Agora estou me perguntando pq não o conheci antes. hahahah

O teu banheiro ficou lindo e me deu várias inspirações para fazer com uma chita esquecida que eu tenho aqui.

Agora eu peço licença, pq vou devorar o resto do teu blog, tá?

Beijos!

Raquel de Oliveira disse...

Adorei, ficou muito linda mesmo. Deu uma vida e uma alegrada. Pra mim bonito é o que nos faz bem pra alma. E tenho certeza que a tua tá feliz da vida com essa fofura de cortina. Beijocas no coração!

Marcia disse...

Querida, desculpe, mas cortina embaixo da pia não é brega - é vintage (rsrsrs). Adoro!
Curti muito a flor que vc colocou no banheiro - deu um charme todo especial.
Beijoca e boa semana.

Roberta Lito disse...

Oi Nathi,achei seu blog por acaso e adorei!
O post do banheiro veio a calhar. estou com o mesmo problema só que na cozinha (armário da pia) e não via solução...agora você me deu umas ideias legais.

Bjs
Roberta Lito
www.chocolitos.com.br

Roberta Lito disse...

Oi Nathi,achei seu blog por acaso e adorei!
O post do banheiro veio a calhar. estou com o mesmo problema só que na cozinha (armário da pia) e não via solução...agora você me deu umas ideias legais.

Bjs
Roberta Lito
www.chocolitos.com.br

Roberta Lito disse...

Oi Nathi,achei seu blog por acaso e adorei!
O post do banheiro veio a calhar. estou com o mesmo problema só que na cozinha (armário da pia) e não via solução...agora você me deu umas ideias legais.

Bjs
Roberta Lito
www.chocolitos.com.br

Unknown disse...

Adoro chita e amei a caixa.
Bjs

Patrícia Gomes disse...

Ficou uma graça com a cortina de chita!! Adorei! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Mimi disse...

Ficou um charme seu banheiro, parecido com aqueles das casas do interior. Adorei!
Quanto ao bacalhau, não sabia que você gostava, mas agora que sei pode deixar que na próxima receita vc e Rafa serão nossos conviados de honra.

Beijo e até quinta!!!!

Marielly Campos disse...

Ficou realmente um sonho... quem não ama chita??? Citei o Um sonho (tô íntima!) no meu blog - umblogzinho.blogspot.com - e reproduzi uma foto... espero que não se incomode. Bjs e parabéns pelo blog, lindo!

Nárriman disse...

Na, sua cortininha deu o maior charme pro seu banheiro! Amei!!!
Envie um e-mail p/ Tânia publicar no blog dela, ela tem postado muito sobre a utilização desse tecido.
BJs!!!

Alessandra disse...

Adorei a cortina, e, sabe, é bem melhor que armário, porque a gente pode trocar, experimentar mais, né? E seu blog é uma gracinha! Vou te "perseguir", rs... Um beijo!

Cin disse...

Ai como eu sei como é isso! Eu to assim no meu quarto. Parecendo boba. Sento na poltrona e fico lá, igual besta, contemplando um guarda-roupa imenso e um tapete do Ikea no chao. Nada muito glamouroso, mas que eu AMO muito!!!

To indo para o Brasil daqui tres semanas. Ah, a vida é bela!!!
bjo

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Não dá muita conversa para o Kadu com essa idéia de outro cão aqui em casa, porque ele quer me vencer pelo cansaço, aff!
É uma pressão total, agora ele resolveu fazer campanha pelo blog... Acho que vou pegar a minha varinha de goiaba para ameaçar de dar umas varadas nele para ver se eu amedronto o menino teimoso...
Aiai norinha, estão querendo me vencer por pura e expontânea pressão...
Vou pedir penico, humpf!
Bjinhos

Mônica Suñer disse...

Excelente sua solução e ficou super charmosa! Bjs

Sandra Lima disse...

Que brega que nada, Natália, ficou linda!
E é isso aí, mais vale a cortina que você fez, do que o armário que você não pode ter.
Parabéns, ficou lindo!
E as outras pias, não vão ganhar cortinas não?
Beijos

MaBe! disse...

Olá, encontrei teu blog no google procurando uma imagem. Que bom, pq eu gostei muito... Já segui e vou favoritar. rs
Gostei d+ do teu banheiro, tbm vou resformar o meu...

Bjão

|MaBe|

Recem-casada sim, mas... disse...

ficou fofíssimo, e ainda mais gracioso! Parabéns!!!! Descobri seu blog por acaso, mas amei, estarei sempre por aqui!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Adoro descobrir blogs novos. Ja estou te seguindo.

Brega? eu adorei sua cortina do banheiro, ficou bem alegre!

Pode me contar como pregou o varão? estou querendo fazer isso na minha cozinha...rs

Bjs

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! quanto tempo! Morri com essa cortininha linda do seu banheiro lindo!
Você é um doce e sua casa também!
bjo querida =D

 
PageRank