15.1.11

E na parede berinjela, vai o quê?

Atendendo a pedidos da sogrinha, que disse que estava com saudade das minhas postagens (coisa fofa, né?), dei uma escapulida na correria do dia-a-dia e vim aqui prosear. Vamos falar de enfeitar paredes?

Tenho visto pelos blogs várias idéias de decoração colorida e muita gente se arriscando a mudar a cor da própria casa (não é )? Adoro isso, gente! Fico aqui babando e tendo mil idéias para colocar em prática durante minhas férias (sim, mês que vem terei 20 merecidos dias de descanso).

E toda essa animação me deixa serelepe para fazer tudo o que falta no apartamento, tipo enfeitar as paredes. Como vocês sabem, minha casinha tem uma parede berinjela liiiiiiinda, que ainda está nua porque não conseguimos decidir o que colocar ali. Um adesivo branco que tome quase a parede inteira? Um quadro grande com moldura branca? Um mosaico de espelhos? Não sabemos. Até quarta-feira à noite estávamos mais propensos à idéia de adesivo branco, para destacar a cor escura da parede. Mas, passeando no shopping com o namorado, batemos o olho num quadro espetacular, que ficaria perfeito na parede. O preço? “Míseros” R$ 523... A empolgação era tanta que chegamos a negociar valor e forma de pagamento com a vendedora, acredita? Dois loucos!

Só que eu não sossego, né? Não tenho esse dinheiro todo para dar em um quadro (até porque ainda tenho armário para fazer, rodapé para colocar, e uma lista enorme de muitas outras coisas), e no outro dia, bem cedinho, fui procurar a imagem do quadro na internet. Achei a dita cuja, do mesmo tamanho, igualzinha, por R$ 50 (sem moldura, só o pôster)! Já estou sentindo boas vibrações, consigo até ver essa imagem na parede berinjela! Acho que agora vai, viu?

Enfim, como sei que tem gente aí que ainda não decidiu o que colocar na parede, separei algumas imagens de paredes coloridas e enfeitadas com charme. Escolhe aí a sua preferida e me fala!

Espelhos são curingas em qualquer ambiente.


Quadros com moldura: minha paixão atual!


Prateleiras branquinhas para apoiar quadros e objetos decorativos. Acho que nichos também cumprem bem o papel.


Adesivo branquinho, para contrastar com a cor da parede.


Apaixonei nessas casinhas de passarinho... Esse ambiente saiu na revista Minha Casa de dezembro.


Enfim, apesar da dúvida inicial sobre “o que colocar na parede berinjela”, namorado e eu ficamos tão encantados com a fotografia do quadro que vimos no shopping que vamos acabar batendo o martelo (literalmente). Acho que esse fim de semanda mesmo já vamos comprar o pôster na internet, e, se tudo der certo, volto aqui para mostrar a imagem para vocês.

Torce aí!

Beijocas estaladas nas bochechas!

Imagens daqui, daqui, daqui, e daqui.

4 comentários:

Nathalia disse...

Gente, alguma coisa deu errado e essa postagem não apareceu para ninguém. Não foi para o Reader, não apareceu no link nos blogs atualizados, enfim, virou um post-fantasma. Por isso não tem nem comentários! Mas não esqueçam de deixar seus recadinhos aqui se quiserem, ok?

Beijo!

Mimi disse...

Tipo: você acaba de salvar a minha vida!
Eu tava com um problema pra escolher um espelho pra parede da sala, porque não é possível colocar um inteiriço (não dá pra subir as escadas)...Agora que eu vi no seu post aquela paredecom os espelhos cortados, problema resolvido. Obrigada!!!!!
Beijoca

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Adorei todas as imagens das idéias colecionadas para a parede (fashion) beringela!
E com a primeira imagem me lembrei da composição de espelhos que vimos na loja de móveis e decoração que entramos no sábado, a Zanetti e Giacomin... Fiquei namorando essa montagem de espelhos, junto com as taças e aquelas duas poltroninhas de acrílico e assento ultra colorido, aiai...
Estou aguardando o pôster da Torre Eiffel já no lugar de destaque!!!
Bjs

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Poxa, tou com uma dúvida cruel se pinto uma parede da sala de beringela. VC achA que diminui o ambiente essa cor? Bjs
www.blogdasuzyy.blogspot.com

 
PageRank