6.11.10

A casa depois da reforma

Que coisa boa poder voltar para o bloguito! Depois de quase dois meses sumida, cá estou, com energia renovada e muuuuuitas fotos pós-reforma para mostrar para vocês.

Passei um perrengue danado com o pedreiro no fim da obra. Acho que namorado e eu nunca passamos tanta raiva na vida. Mas, como tudo na vida passa, essa raiva também já passou. E, com o fim da reforma, só restaram os momentos gostosos de curtir a casinha nova.

Como vocês devem estar curiosas para saber como ficou tudo, aí vão algumas fotos fresquinhas da melhor parte da reforma: a hora que ela acaba!

Eis aí a cor da parede de entrada! Berinjela Profundo, da Coral, bem "a la Mari Mari".

Taí, para vocês verem que eu não tô mentindo. Agora, já imaginou quando a mesa for de vidro e as cadeiras bem clarinhas? Será um lindo contraste.

Cabideiro novo para os paninhos de prato. Como eu ainda estou na fase de ciúmes das paredes (evito a todo custo fazer qualquer furinho), a solução foi colocar vários imãs atrás do cabideiro e pendurá-lo na geladeira. E não é que funcionou?

Olha ele aí de pertinho: estava namorando um desses há um tempão...

A lavanderia também já está enfeitada: uma florzinha linda, que o namorado me deu com todo o amor e carinho do mundo.

O banheiro e as pastilhinhas verdes, um dos xodós da casa. Com direito a orquídea para embelezar o ambiente.

Casa "nova" inspira a gente, né? Olha aí a cadeira que eu forrei com chita! Antes ela era estofada em marrom escuro, super sem-graça. Essa cadeira tem mais de 10 anos, acredita? Foi só trocar o tecido e ficou com cara de nova! Ah, nessa foto dá para ver bem como ficou o novo piso, depois de termos que abrir mão dos taquinhos...

E essa aí é a capa da minha máquina de costura quase pronta. Já-já mostro ela para vocês, com direito a novidade!

Ufa, quanta coisa nova, né? Depois de todos aqueles posts empoeirados e com cheiro de cimento, esse aqui está bem mais colorido e alegre, não acham?

Espero que entendam meu sumiço, eu estava tentanto "pôr ordem na casa". Mas agora não largo mais vocês!

Uma beijoca em cada bochecha e um abraço bem apertado em cada uma de vocês!!!

20 comentários:

Adriana disse...

Nathalia, parabéns, ficou tudo muito lindo e de bom gosto.
Que bom que voltou.
Beijos

Elaine Canha disse...

Adorei a ideia do cabideiro com ímã

A casa ficou linda.

Beijos

Ex recém casada sem casa.... disse...

Ai amei a parede ficou lindissima, o tanque então nem se fala

Júlia F. Marcelo disse...

Ai que delícia...reforma cansa, mais pelo resultado sempre compensa né???
Ameeeeei a ideia do cabideiro na geladeira...to até pensando em fazer isso aqui em casa =) A cadeira com chita também ficou um arraso...enfim parabéns pela reforma ficou td lindo!

Bjinhos

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Que bom que você voltou! Sua casinha tá muuuito mimosinha e linda, mostra tudo pra gente tá?
Bjo bjo ^_^

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!

Que bom que vc voltou !!!
Sua casa ficou lindaaaaaa!! Parabéns, querida !!Apareça lá no blog quándo puder,tá?

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Bem vinda! Sua casa ficou uma graça!! Mudança realmente é uma loucura, já estou começando a me preparar psicologicamente e a armazenar caixas para a minha, que será só daqui a 2 meses!! Depois vou levar mais uns 3 para por tudo em ordem!!! Bjs

Sandra Lima disse...

Que coisa boa ter você de volta por aqui! Ia te enviar um e-mail hoje pra saber como você estava depois de tanto tempo sumida e aí tenho a surpresa de encontrar um recadinho seu lá no blog...
Sua casa ficou linda! Acho que valeu cada grão de poeira, cada momento de raiva, porque ficou um show.
A mesa você mesma pode pintar de branco, já vi umas assim que ficaram lindas.

Nárriman disse...

Ei Nath!!! Estava com saudades de vc!! Que coisa gostosa viver numa casinha assim, toda reformadinha, né? Estou até sentindo o cheirinho de coisa nova...e do bolo também...huuummmm, pode convidar que vou!!!
bjk

Raquel Cardoso disse...

Oi
Ai adorei a sua parede estou com vontade de pintar uma lá em casa mas tó com medo, ai queria te perguntar, como é conviver com essa cor?
Super bjs

Marcia disse...

Ai, querida, é tanta novidade que não sei nem por onde começar!!! Quanta coisa linda! Eu simplesmente achei genial a ideia do cabideiro na geladeira. Nota 1000 para sua criatividade! O banheiro está lindo, com as pastilhilhas verdes. E a cadeira forrada de chita? Tuuuuuudo!!!! Amei, amei, amei.
Sua casinha está realmente um sonho.
Beijoca.

Reformando a dois disse...

Parabéns sua casa está linda !! Adorei a ideia do cabideiro na geladeira, ficou bem legal.
A parede berinjela é tudo !!!

Bjs
Neili

Anônimo disse...

ô beleza! voltou a mocinha dos meus moranguinhos! Viu como eu uso as coisinhas? Já usava antes, mas agora ficaram mais destacadas.

Adoooooro!

Que parede luxo! que pias luxos! que pastilhas luxos!

Tá luxuosa demais! rsrs

Muitos beijos e não some de novo!

Mônica Suñer disse...

Marido disse que talvez a mudança demore mais um pouquinho...:( Bjs

Fernanda Reali disse...

Gostei de tudo, bem caprichado e moderno! beijoooo

luz disse...

Oi, lindinha! Ta tudo lindo e fofo! Adorei sua area de servico. Estou reformando meu apartamento e quero fazer minha area assim, com tanque de inox. Poderia postar mais fotos da sua area de servico? Qual a marca da cuba que vc usou? Qual o tamanho? Qual a cor desse marmore? Amo seu blog! parabens pelo capricho e carinho. Um beijo, Poly / RJ :)

Raquel Cardoso disse...

Obrigada pela visita e por me falar que vc amou a cor ainda estou com medo acredita?
Aff acho que semana que vem vou numa loja de tintas e vou ver se vejo a cor pessoalmente dai quem sabe eu vendo ela ao vivo eu amo também né!
Obrigada e beijos

Vero Kraemer disse...

Ná, que saudades de ti!!!
Amei a parede beringela, ficou linda, aliás, ficou tudo maravilhoso, amiga!!!
Que felicidade, né?
Beijossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Margu Bakery disse...

Adorei tudo.
A parede beringela ta incrível.
Bjks.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nathalia,
Sua casa está um verdadeiro sonho. Capricho em todos os cantos. A cadeira forrada de chita está linda!
E a parede cor de beringela,um luxo.
Parabéns.
Beijos.

 
PageRank