24.12.10

Prepare-se: hoje é Natal!

Imagem daqui.

É, esse ano a Síndrome da Correria Natalina me pegou. Não tive tempo de preparar minhas lembrancinhas crafts como no ano passado, nem de fazer tudo o que eu queria ter feito (Marcinha, aquele jogo americano do boneco de neve feito de fuxico - que você postou no seu blog - vai ficar para o ano que vem). Só ontem de madrugada consegui embrulhar os presentes das pessoas próximas. E, o pior, me sinto pouco preparada espiritualmente para essa data tão importante, pois fui absorvida pelo turbilhão de afazeres no trabalho e pela movimentação festeira característica dessa época.

Ou seja, hoje me dei conta que o menino Jesus nascerá novamente e meu coração ainda não estava tranqüilo para recebê-lo. Não hesitei e logo fiz uma oração, e hoje o meu dia será dedicado a me preparar para a chegada do Salvador.

Que esse espírito de renascimento possa chegar até você hoje. Que, antes dos presentes, haja amor. Que, antes da ceia, haja união. Que a paz e a esperança possa, verdadeiramente, reinar em nossos corações hoje e sempre.

Feliz Natal a todas vocês. Um beijo em cada bochecha e um abraço bem apertado! Ho-ho-ho!

7 comentários:

Rosana Remor disse...

Querida,passei para te desejar um Lindo Natal e um maravilhoso ano novo!!!Sua casa está linda,cheia de charme!!!Amei as pias,as bancadas,as pastilhas verdes!!A cadeira do escritório está muito legal com a chita,bem original e alegre!!Você tem muito bom gosto!!Mil beijos!!

raquel pedruzzi disse...

Mag Norinha do meu coração!
Obrigada pelos votos de felicitações para o Natal, e desejo tudo em dobro para você e sua família!
E que o espírito de Natal, com muita paz e esperança, possa verdadeiramente tomar conta dos nossos lares e dos nossos corações!
Estou sentindo sua falta no meu cantinho, quando puder dá uma passadinha por lá...
Bjs da Sogrinha

Marcia disse...

Oi, querida!!! Te entendo totalmente. Imagina se consegui fazer 1/10 do que queria? rsrsrs. Ano que vem nós duas faremos o jogo americano, tá?

Quero aproveitar para dizer que adorei te conhecer esse ano e que espero que em 2011 nos encontremos muitas e muitas vezes, nesse divertido e incrível mundo da blogosfera.

Também desejo para vc e sua família um 2011 maravilhoso e que seus projetos tornem-se realidade.

Beijoca

Mimi disse...

Nath,amiguinha querida...FELIZ NATAL,com tudo que um Feliz Natal pode ter: união, amor,família, energias boas, alegria, harmonia...uma comida gostosa com a mesa cheia de gente querida e que o presente seja puro carinho.

beijoca!

Cin disse...

Naaaaath!!!!! Quem é vivo sempre aparece!!!!!!! Que saudade! E ai, como estao as coisas? Eu estou me organizando melhor para poder voltar a ativa com o meu blog, sinto muita, mas muita falta de tudo isso aqui!

To passando para desejar um maravilhoso ano de 2011 para voce!

bjo

Cin

Sandra Lima disse...

Nathalia, que em 2011 todos os seus sonhos se realizem, e que você e sua família tenham muita paz e amor!
E cheio de artes pra casa nova!
Beijos

Ana Citadin Johann disse...

Olá, querida, vim fazer a primeira visita do ano e desejar um lindo e próspero 2011 pra você e para os seus!

Vamos continuar em contato neste ano, estarei seguindo seu cantinho e visitando e comentando sempre que possível.

Se puder, faça um tour pelos meus espaços tbm, ficarei feliz com sua presença e seus comentários.
Agradeço desde já!

Abraços e até breve!!!
Beijokas mil.

 
PageRank