23.11.09

O primeiro selinho!


Oi moçoilas! Hoje vim postar meu primeiro desafio e, consequentemente, meu primeiro selinho! Fui presenteada pela Iara, do blog Doces Momentos Ponto Cruz (obrigada, flor!), que sempre tem gráficos lindos para nos mostrar. Vale a pena dar um pulinho lá!

As regras:
1. Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça.
2. Indicar 10 blogs para receber o selinho.

Vamos às 10 coisas que não saem da minha cabeça:
1. Meu amor.
2. Meus bordados.
3. Meu novo negócio (sociedade com uma amiga querida).
4. Natal!
5. Minhas férias (que estão chegando...).
6. Minha casinha.
7. Comprar uma máquina de costura.
8. Este blog e todas as amigas que conheci através dele.
9. Os projetinhos de patchwork.
10. A reforma do banheiro.

E as 10 amigas que vão receber o selinho são:
1. Ruby, do Meu canto, minha prosa
2. Nárriman, do Canto da Mima
3. Viviane, do Amo craft
4. Ana, do Ana Tuyama Crafts
5. Janice, do Doce Encanto
6. Fer, do Minha casinha
7. Alessandra, do Pontos apaixonantes
8. Claudia, do Se fosse na minha casa
9. Mara, do Mara Porto
10. Sandra, do Criando asa

Beijos a todas!

12 comentários:

Nárriman disse...

Olá Nathalia, parabéns pelo selinho e obrigada pela lembrança!!!
Bjs

Janice disse...

Obrigada pelo carinho.
Adorei!!!
Beijo:)

Unknown disse...

Obrigada querida :D
beijinho

Fabiani Pascoli disse...

Oi Natália, estava passeando por aqui e encontrei seu blog, quanta coisa legal, pena que não posso te ajudar nos seus "caseados"rsrsss, mas vou estar sempre te visitando.
Bjão!

Fabiani Pascoli disse...

Há, parabéns pelo selinho, meu blog ainda não completou 1 mes e eu não tenho nenhum selinho, snif, snif......

Mara Porto disse...

Obrigada Nathalia pelo carinho, ando em divida com meus selinhos que ganhei, vou tentar postar todos juntos, bjkas.

Unknown disse...

Oi Nathália,
que selinho fofo! Obrigada por se lembrar de mim e do meu blog, adorei!
Beijos!!!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Obrigada pela visita querida, achei muito fofo seu blog. beijos
Cynthia

Ju disse...

Oi Nathy, preciso de vc mande pro meu e-mail o endereço onde vc quer receber o cartão da troquinha...bjinhos!!

Cibele Leite disse...

Oi Na adorei os selinhos.
obrigada pelo comentario carinhoso no dia do meu niver.

beijo beijo

Nárriman disse...

Olha, arquivei o selinho para mostrar num post que estou preparando, junto com outros, tá?
Bjs!!!

Claudia disse...

Querida, muito obrigada, vou publicar.

Ah, adorei ver seu bordado e o ponto caseado, olhando assim, até parece fácil.

beijos

 
PageRank