9.11.09

Arrumando a casa para o Natal

E aí, quem está animado(a) para o Natal??? Eu tô meeeega empolgada!

Apesar não ter tido tempo para fazer nenhum dos meus projetinhos natalinos (como lembrancinhas handmade, por exemplo), estou contando os dias para montar a árvore, preparar o presépio e enfeitar a casa. Por mim, já teria montado a árvore ontem mesmo. Maaaaas, como manda a tradição, vou montá-la só no dia 30 e controlar minha ansiedade. Enquanto isso, vou encontrando projetinhos fofos e fáceis de fazer para o Natal. Quem sabe alguém aí se anima?

De nossa monja Martha Stewart: meias de feltro com aplicações bem simples. Molde da meia aqui e das aplicações aqui.

O jantar de Natal vai ser na sua casa? Faça esses porta-guardanapos super simples para enfeitar a mesa. Ah, vai ser na casa da sogra? Então faça esses porta-guardanapos para presentear aquela amiga querida que adora preparar recepções em casa. A idéia é da Martha Stewart, e o molde está aqui.

Aproveite para enfeitar a casa com velas. Várias delas, de todos os formatos e tamanhos. Não fica uma graça? A dica é da DigsDigs. Dá um pulinho por lá que tem mais idéias te esperando.

A Mari, do Brincando de Casinha, deu ótimas idéias para o Natal no blog dela. Passa lá para ver.

Por enquanto é só. Estou procurando tecidos com carinha de Natal para fazer uns paninhos de prato. Acho que a máquina de costura de vovó será novamente alugada...

10 comentários:

Nárriman disse...

Obrigada pelo comentário lá no meu blog, Nathalia. Valeu pela força!
Olha, essa escada com essas velas está demais, não ach?
Bjs!

Ticha disse...

Olá!!

Obrigada por partilhas!! estão mais lindos!!

Bjs

Cláudia Vargas disse...

Que cantinho mais gostoso!!!E a decoração está linda!!!bjs.

Bia disse...

Vc é de anchieta? kkk, nossa! Que mega coincidencia!
Adorei a decoraçãp de natal e queria taaanto ter paciencia pra essas coisas!

Dri disse...

Ai que delicia te ter lá no meu cantinho heeeeeeeeee vc engrossou e reforçou lindona!Muito obrigado pela visita viu espero te ver lá sempreeeeeeeeee e não esquece deuzinha viu!Bjssssssssssssssssssssssss

Dri disse...

Ai que delicia te ter lá no meu cantinho heeeeeeeeee vc engrossou e reforçou lindona!Muito obrigado pela visita viu espero te ver lá sempreeeeeeeeee e não esquece deuzinha viu!Bjssssssssssssssssssssssss

Dri disse...

Ai que delicia te ter lá no meu cantinho heeeeeeeeee vc engrossou e reforçou lindona!Muito obrigado pela visita viu espero te ver lá sempreeeeeeeeee e não esquece deuzinha viu!Bjssssssssssssssssssssssss

Dri disse...

Ai que delicia te ter lá no meu cantinho heeeeeeeeee vc engrossou e reforçou lindona!Muito obrigado pela visita viu espero te ver lá sempreeeeeeeeee e não esquece deuzinha viu!Bjssssssssssssssssssssssss

Luisa disse...

Que coisa mais linda esse blog! Amei!

MANUPINK disse...

oi amei seu blog, parabéns!!! estou t seguindo, t espero no meu blog!
bjokas.

 
PageRank