27.12.12

Feliz 2013!


2012 está chegando ao fim e é hora de rever o ano que passou. Chego ao dia de hoje feliz por saber que a vida está melhorando, que fiz mais amigos, que me conheci mais, que amei mais, que me dediquei mais, que fui mais feliz. Claro que todos tivemos momentos de tristeza, de lágrimas, e até mesmo de desespero, mas eles passaram. Como tudo na vida.

E acredito que essa seja a lição que 2012 me deixa: tudo passa. Principalmente os momentos ruins, a falta de esperança, os desentendimentos. E essa é uma lição que estou aprendendo, aos poucos e a duras penas, mas tenho a vida inteira pela frente para ser, cada dia, uma pessoa melhor.

O ano que está chegando, novinho em folha, promete ser o ano de viver a vida e aproveitar cada momento. Viagens, planos, amor, vontade de rir até perder o fôlego, de curtir cada minutinho, de gargalhar bem alto e abusar da máxima “viver a vida intensamente”. É isso o que eu espero de 2013. Um ano feliz, com muitos amigos por perto, com muitos sonhos realizados e, principalmente, ao lado de quem eu amo de verdade. Quero chegar ao fim do próximo ano dizendo: “caramba, 2013 foi bom demais!”. E ele vai ser, com fé em Deus!

E, por falar N'Ele, aqui vai meu agradecimento especial: Papai do Céu, obrigada por não desistir de mim e estar sempre ao meu lado. Obrigada pela saúde, pela paz e pelo cuidado. Obrigada por sua presença em minha vida, mesmo quando eu nem mereço. Pretendo, cada dia mais, crescer na fé e ser luz para as pessoas.

Por fim, desejo um 2013 recheado de coisas boas. Desejo que os momentos felizes sejam infinitamente mais valiosos e numerosos que os momentos tristes. E que Deus ilumine cada passo e cada decisão nossa. Amém!

Beijo procês e Feliz Ano Novo!

3 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Feliz 2013 pra você e toda família, que seja um ano maravilhoso e iluminado para todos nós!
Grande Beijo!
Cris

Rosana Remor disse...

MINHA LINDA, FELIZ 2013 PRA VC E SUA FAMÍLIA!!TUDO DE MELHOR!!SAÚDE, PAZ, SUCESSO!!BJS!!

Ana Matusita disse...

Super apoiada sua ideia de ter uma casinha, viu?
Bj e feliz 2013,
Ana

 
PageRank