28.2.12

Nossa nova mesa

Voltei trazendo fotos da casinha. Uêba! Faz tempo que ela não aparece por aqui, né? Hoje a estrela do post é a nova mesa da sala de jantar. E tem história, claro!

Um dia desses cheguei em casa e a faxineira havia deixado um bilhetinho bem sentido, dizendo que havia quebrado o vidro da mesa sem querer. Claro que foi sem querer, porque ninguém quebra o vidro da mesa de propósito. Como a mesa antiga já estava meio bamba (clica aqui para ver como ela era), decidimos investir em uma mesa novinha, do jeitinho que sempre sonhamos. E assim foi feito.


Namorado e eu andamos, pesquisamos e nos apaixonamos por essa aí da foto. Lindona, né? Ela é quadrada, toda em madeira maciça, com tampo de vidro. As cadeiras também são de madeira, com um estofado todo fanfarrão e encosto de palhinha. Achei bem carinha de bistrô. Amamos. 


Mas a vida não é tão simples assim, né, minha gente? Teríamos que esperar 45 dias para ter a mesa, pois esse era o tempo que o vidro e a base demoravam para chegar. E o meu aniversário estava chegando, era dali a uns 10 dias. E como iríamos cantar parabéns sem mesa para o bolo? A casa cheia (como eu adoro), gente correndo para lá e para cá, e eu sem lugar para o bolo? Ah, não, tinha que ter um jeito. Me enchi de toda ternura e simpatia possíveis e liguei para a loja:
- "Moça, comprei uma mesa aí mas faço aniversário sábado que vem e preciso da mesa para colocar o bolo. Você não tem como adiantar a entrega, não?"
- "Olha, seu vidro e sua base ainda não chegaram, mas posso te entregar as cadeiras e te emprestar um vidro e um base para você poder fazer seu aniversário. Serve?"

Ô se serve! Entregaram as minhas cadeiras e me emprestaram um tampo de vidro e uma base para a mesa. Sem aniversário, não fico de jeito nenhum! Antes mesmo dos 45 dias entregaram a base e o vidro e enfim nossa mesa estava completa. Teve até uma cadelinha fofa e pretinha que também quis aparecer por aqui e se enfiou em uma das fotos...


E mesa nova merece arranjo novo, certo? Esse aí eu fiz com botões de rosa e papiros, simples e bonito. O "vaso" é um copo de plástico bem sem graça que eu encapei com um tecido que sempre me lembra a Ruby. Ficou charmoso, né?


Beijoca na bochecha e boa semana para gente!

19 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oii Nathalia!
Que bom que deu tudo certo para o aniversário!, sua mesa é linda!,bjos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ficou mega lindo, bem charmosa e especial!!!!!
Ate que agora fico pensando, valeu ter quebrado a antiguinha, rs

bjus

Alegrando com arte disse...

Ola td bem? excelente escolha hein, a mesa ficou linda com o arranjo e tudo mais . Bjs
Pati e Cris
http://alegrandocomarte.blogspot.com

Unknown disse...

Amei sua mesa, linda demais...
parabéns pelo bom gosto.

Tenha uma ótima semana!

Beijão

Cada Coisa disse...

Nathália!! Adorei sua mesa!

As cadeiras são do jeito que eu gosto!! Mas o melhor do seu post foi a comoção da moça sobre o seu aniversário!!

Muito bom gosto!!

Beijos!

Mimi disse...

Ah que lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Cheguei hoje de manhã e já recebi a notícia da convocação do TJ. Tudo no mesmo dia, pode? Quinta agora vou saber pra onde vou, e o estômago nem tá revirando, sabe? Ai que medo, amiga.... Se a cidade for boa vai rolar festa na minha casa, na sua mesa nova e na cidae pra onde eu vou :).

E a Lola, claro que é a sua?

Beijo!

Rosana Remor disse...

COISA MAIS LINDA NATH!!É TÃO BOM COMPRAR UMA COISINHA NOVA PRA CASA NÉ? QUANDO EU COMPRO ALGO, FICO SÓ NAMORANDO !BJS QUERIDA!!!

Vero Kraemer disse...

Ná querida, amei amei sua mesa, ficou linda de viver!!!
Maravilhosa, e feita pra tua casa!
Eu queria ver as fotos do níver... rs
Amei sua cã ali!
Te adorooooooooo, Ná!
Bjos
Vero

Danny e Vini disse...

Oi Nathalia,
Que mesa linda!
Adorei também a cor da parede!

Bjos

Erica Veronica disse...

Tb quero comprar minha mesa! adorei a base dela, as cadeiras praticamente se encaixam... bjus

•♥ Sra. N ♥• disse...

Muito linda!

E adoro tb a cor da sua parede.

Bjs

Cristina disse...

Oi, Nathália !

A sua mesa é linda....adorei!

Pelo fato das cadeiras se encaixarem na mesa, ficará perfeito para o espaço que tenho no meu apê...

Que tal divulgar o nome da loja, ou o site onde a comprou para que possamos ter uma igualzinha a sua ?

Muito grata !

Beijo,

Cristina

Ma disse...

Olá! Coisa mais linda sua mesa..adorei..muito legal tbm da parte da loja ter quebrado o galho e garantido seu niver..heheh

beijão...adorei seu blog..ja estou te seguindo.

Bom final de semana!

Ma

Nárriman disse...

Deu logo seu jeitinho né amiga? Ainda bem que a fest ficou completa, não ia dar certo faltar logo a mesa de bolo, né? Ela é linda, tiveram muito bom gosto na escolha.
Bjs!!!

Ruby Fernandes disse...

Saudades de vc flor! Amei a mesa, mas a fofura pretinha roubou a cena, hehehe.
bjão =)

Sandra Lima disse...

Nathalia, adorei sua mesa! Quer saber? A faxineira te fez um bem. Se o vidro não tivesse quebrado, talvez você estivesse com a mesa velha por aí.
O tecido do vaso é mesmo a cara da Ruby. Acredita que eu tenho um lençol com esta estampa e toda vez que olho pra ele me lembro dela?

E antes que eu me vá...
Parabéns pelo Dia da Mulher! Felicidades!

Agora eu vou lá no Face, curtir a Dona Linha.
Beijos

raquel pedruzzi disse...

Ai que linda que ficou a mesa norinha!!!! Para falar a verdade, ficou mesmo com a cara da dona, rsrs... Engraçado como a gente identifica o estilo dos objetos com quem os escolhe, né? E o vasinho com o arranjo de flores combinou com a delicadeza do paninho de crochê!
Parabéns por mais essa conquista para a casinha! Ficou mesmo lindo o cantinho bistrô! E a Lola fofa fazendo pose para a mamãe, ownnn...
Bjssss

Laine Brandão disse...

Estou reformando o meu pequeno ap (http://nossoaplaineigor.blogspot.com.br/ )e adorei a sua mesa. Onde vc comprou ? Sabe qual fabricante?

Me siga no meu blog e vamos tracando ideias.

http://nossoaplaineigor.blogspot.com.br/

Andréia disse...

Me apaixonei pela sua mesa, até citei ela no meu blog, quero fazer uma igual. Qual a medida dela?

Ahhh eu amo seu blog e tô amando as receitinhas!

 
PageRank