18.8.10

Azulejos nas paredes

Oi minha gente! Cá estou eu com notícias da reforma!!!

A novidade é que as paredes já estão devidamente azulejadas e emassadas. Ou seja, não tem mais lajota aparecendo. #graçasaDeus,né? O banheiro e a lavanderia também já estão com o piso colocado. No final de semana começaremos a colocar o porcelanato, e acho que já terei fotos do gesso do banheiro. Não reparem as fotos, tirei com o celular.

Uma das paredes do banheiro, a única que está totalmente rejuntada. Essa faixa de cimento é onde entrarão as pastilhas verdinhas mais lindas do mundo!

Outra parede do banheiro. Esse caixote de cimento aí é onde o futuro armário embaixo da pia ficará apoiado. O redondinho ali no chão é o ralo.

Coisa linda de Deus esse revestimento fosco... Idéia do namorado, claro!

Por falar em gesso, minha idéia é fazer o teto do banheiro parecido com esse da foto aí de baixo. É simples, neutro e sem muita frescura. Ou seja, apenas um detalhe delicado.

Gostou?

Ah, a cozinha também está um luxo. Olha aí:

Visão geral. Essa foto foi tirada antes de terminarem de emassar. Hoje à noite, quando fui lá ver, já estava tudo branquinho e o contrapiso já está pronto... Mas como a câmera do celular é uma boa porcaria, não consegui nenhuma foto decente dessa parede à noite...

Essa é a parte onde ficará a minha linda bancada em "L" em granito Branco Itaúnas, com direito a bancada seca e tudo o mais!

Por enquanto é isso. Em breve espero ter belas fotos do gesso e das pastilhas para mostrar. E tem mais: adivinha qual vai ser a cor da parede de entrada do apartamento??? Depois eu conto, depois eu conto...

Beijos nas bochechas!

7 comentários:

Márcia Chaves disse...

Menina!!

Fico imaginando sua ansiedade, o frio na barriga.

Uma ótima quinta paa você.
Abs
Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Soraia Melo disse...

Eita Naty, que coisa boa obra andando....isso é bom sinal, né? Vai ficar tudo tao lindo....da vontade de ver logo terminado e arrumadinho :)
Depois vou querer ver a cor da parede...será azul? acho que nao :)
beijinhos carinhosos
So

Helena Garcia disse...

OI, querida !!

Que bom que gostou da indicação do seu blog...
Seu apartamento vai ficar um show, hein? Tá ficando muito lindo...Parabéns!!
Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Um beijão!
Fica com Deus !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nathália, tudo branco do jeito que eu gosto, está ficando ótimo. Bjinhos!!!!!!!!

Marcia disse...

Nath, querida, está ficando show! Se eu, aqui de longe, estou ansiosa para ver o resultado, imagino como vc está. Mas logo logo acaba e aí é só curtir a casinha cada vez mais bonita.
Beijoca.

Lyzinha disse...

Te achei a alguns dias, acompanhei, gostei e fiquei...Já tem selinho pra ti lá no blog.

Ana Citadin Johann disse...

Oi Nathalia!
que delícia reformar, a gente fica sonhando junto com você!
Heheheee

Deus abençoe tua reforma, tua casa, tuas idéias e tudo o mais que envolver teus sonhos!
Boa sorte!
Beijokas mil!!!

 
PageRank