18.5.10

Novos paninhos

Depois de um final de semana delicioso, mergulhado em mil e uma artes, cá estou novamente na segunda-feira. Sábado foi dia de pintura em madeira e decoupage; já no domingo aprendi coisas novas na costura e treinei o crochê. Ixi, nem contei, né? Estou às voltas com o crochê! Nunca havia tentado antes, achava extremamente complicado controlar a linha e a agulha ao mesmo tempo. E não é que está dando certo? É quase automático, já nem penso muito para fazer. Ainda estou aprendendo, claro, mas espero trazer fofurices para vocês em breve.

Com tanta arte em um fim de semana só, minhas mãos estão coçando para inventar mais moda. O que me falta é tempo. Mas idéias... essas não me faltam não!

Essas são minhas mais novas aquisições. Tecidinhos lindinhos para deixar a casa mais fofa e alegre. Quase todos já têm destino certo: serão trilhos de mesa, panos de prato, capa para a máquina de costura... E, assim que as belezuras forem ficando prontas, mostro aqui para vocês, tá?

Beijoca alegre para todo mundo!

****

E o adesivo mais votado por vocês foi... o turquesa!!! Acho que até o fim dessa semana ele já estará no lugar. Obrigada pelas dicas, meninas, vocês me deram idéias ótimas!!!

16 comentários:

Carla disse...

nO MOMENTO ESSE SÃO MEU SONHO DE CONSUMO RSRSR ESTÃO TODOS LINDOS

ale disse...

Todos lindíssimos!
Tenho alguns iguais a esses, mas pedaços pequenos.
Vc podia nos ensinar a fazer a capa da máquina! rsrs

Bom trabalho e bjinhos,
Ale

Anônimo disse...

Oba! vem coisa linda aí! ADORO!

Beijoca!

Marcia disse...

Oi, Nath! Também passei o sabadão com artes mil. É uma delícia, né? Amei seus tecidinhos. Estou ensaiando uma visita à 25 de março para aumentar meu estoque ;)

Fiz crochê quando era criança, nem lembro mais. É uma coisa que tenho vontade de retomar.

Beijoca.

Tecendo Sonhos disse...

Nathália!! Qtas novidades heim?? Adorei estes paninhos novos!! Quero ver tudo isso prontinho, tenho certeza que ficaram um charme só!!
Agora que estou colocando minhas visitas em dia, vou espiar tudo o quie eu perdfi!! hehhe
Beijocas
Andreza

Larissa Lieders disse...

Oi Nat,
Quanto tempo e conhecimento vc tem! Justamente o que falta para mim porque os paninhos eu tb já comprei! hehehe
Bj

Sandra Lima disse...

Nossa! Quanta coisa você anda fazendo! Pintura, costura, crochet...
Lindos tecidos! Pelo visto você andou exagerando, acho que aí tem mais que 20cm de cada! (Tenho que confessar: eu também compro 20cm de tudo! Mas não espalha, tá?)
Beijos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nathalia,
Como você é prendada.
Fico encantada com esse seu jeito.
Beijos.

Nárriman disse...

Nath, vc me anima sempre, com essa sua disposição, passando o fds produzindo. Esses paninhos estão fofos demais, vc os comprou na Celga?
Bjs

Cin disse...

Eu lembrei MUITO de voce nesse final de semana!!! Comprei uns retalhos de tecidos, simplesmente porque eles eram lindos demais para nao comprar! E olha que nem costurar eu costuro! rs... Ai lembrei na hora de voce e da sua mania de comprar tecido! rs... Mas eu ja falei ne, depois que eu acabar com as coisas no meu jardim, quero comprar uma mesa e arrumar meu cantinho e deixar minha máquina lá. Aí vou tentar mesmo engrenar com a costura! rs...

Bjs

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nathalia, saudades de você, quero só ver o resultado final desses tecidos.
Vc com o crochê e eu com o trico, estou aprendendo agora e estou amando, engraçado né antes era tão complicado rsrsss.
Bjinhos!!!!!!!!!

Soraia Melo disse...

Oi Naty, obrigada amiga...a florzinha é aquela mesma e ja vou tentar achar um vaso com essas flores pra mim...amei!
E adorei a cor que vc escolheu para o banheiro e gostaria de te sujerir uma coisa...já pensou em pintar os azuleijos?...qd eu morava no Brasil, pintei varias vezes....nao lembro a marca da tinta, mas fica ótimo e depois sai tranquilo tb...mas nao mancha e nem descasaca...olhando nem parece pintado...pena que ja nao lembro a marca, mas indo numa loja de tintas eles sabem...poderia pintar de branco e quem sabe fazer algumas pequenas aplicaçoes com a colagem do box....
beijinhos querida!!
So

Fernanda Fernandes disse...

Acho muito prático adesivos fora que decora muito e faz muita diferença...acho que deveria investir sim vai adorar...escolher que é dificil são tão lindos!!

bjos adorei o blog!!

Sandra Buralli disse...

Oi Nathália!!!!Estou gostando de ver as coisas que você vem aprendendo. É uma delív]cia mesmo, trabalho manual faz bem pra cabeça e pro coração e ainda por cima deixa a nossa casa mais bnita!
Seu blog está cada vez mais interessante. A Mi já me mpstrou os convites e eu achei que ficaram muito lindos. Você é mesmo uma artista.
Não deixe de visitar também o meu cantinho, tem um monte de novidades por lá.
Beijos!

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Adorei os paninhos que vc escolheu, e para minha surpresa, compramos na mesma loja mas não tem nem um igual aos meus, rsrs...
Bjs

Wanessa disse...

Olá Moça!
Que lindos esses paninhos! Não acho nada nem parecido aqui na mha cidade! Quando vc terminar suas criações posta aqui pra gente apreciar, ok?
Um bj gde
Wanessa

 
PageRank