11.5.10

Deixe o frio fora da sua casa - parte 1

Vocês já estão sentindo o vento geladinho do inverno chegando? Por aqui o tempo já começou a esfriar e as pessoas estão tirando seus casacos do armário. Adoro essa época do ano, quando ficamos mais próximos, tomamos deliciosos cappuccinos ou chás, dormimos melhor e, claro, ficamos muito mais elegantes, não é mesmo?

E com a nossa casa não é diferente. Queremos deixá-la mais aquecida, mais aconchegante, mais “me abraça que eu tô com frio”. Ano passado falei sobre isso aqui. Quer umas dicas para deixar sua casa mais quentinha? Então gruda-ni-mim que vamos falar muito sobre isso!

Dica nº 1: Pense nas cores com carinho. Vale adotar o clássico esquema terroso para deixar o ambiente mais acolhedor ou investir em novas combinações. Mas fique calma: você não precisa sair pintando as paredes da casa e terracota e ocre, ok? É só mudar uma capa de almofada aqui, uma mantinha ali, um acessório acolá...






A maioria das fotos é do BHG, mas o resto eu não sei... rs...

Aguardem que vem mais dicas por aí, tá?

Beijo para quem é de beijo! (à la Dricca Kapstrup... Beijo Dricca!)

5 comentários:

Nárriman disse...

Nath, pena que esse friozinho ameaçou ir embora hj né? Senti um calorão danado!!
Menina, essa cor da parede da primeira imagem chamou minha atenção porque aqui em casa está um problema: eu querendo colocar o azul na sala também e o marido dizendo que vai ficar estranho, meio....hum hum... deixa p/ lá. Nessa imagem, o azul se faz presente nas cortinas e a parede leva uma cor neutra, o que agraddaria a ambos..rsss Vou arquivar essa imagem!

Bjs

Cin disse...

Ahhh!!! Eu estou no efeito contrário! Sai de mim inverno! Sai de mim frio!!! Estou na fase da primavera, do sol saindo quentinho aos poucos, super feliz por para de tomar chá e comecar a tomas sucos bem geladinhos! rs...
Aconchego assim, só no final do ano! Mas é assim, tudo tem seu tempo, sua hora, seu lugar. Agora é a vez de voces curtirem esse clima!

Bjinhos!!!

ale disse...

Nath, querida!
Adoro roupas de outono/inverno. Em Portugal eu delirava com elas! rs
Adoro cores desta época!
Mas, depois de ter os filhotes....comecei a não gostar muito desta época, pois eles ficam muito doentinhos...
Daqui uns tempos, quando eles estiverem crescidos, vou a gostar de novo...ou não....mãe é sempre mãe! rsrs
Bjocas grandes,
Ale

Marcia disse...

Nath, aqui está um frio de rachar. Quase não consigo teclar, com os dedos congelados. Gostei das suas ideias, especialmente porque minha casa tem piso frio em todos os cômodos e, nessa época, nada melhor do que alguns tapetinhos para tornar o ambiente mais quente. Gostei da ideia da paleta de cores. Aconchegante. Beijoca.

Karen S. disse...

SIM POR AQUI TEM FEITO UM FRIOZINHO BEM FRIOZINHO.... CONFESSO QUE SOU MUITO MAIS FÃ DO VERÃO MAS TBM ACHO QUE A GENTE FICA MUITO MAIS CHIQUE NO INVERNO... ENFIM... LINDAS AS IMAGENS DE REFERÊNCIA, TODAS COM CORES BEM ACONCHEGANTES!!!
BJOS

 
PageRank