31.3.10

Sofá "novo"

Estou impressionada com a quantidade de participantes do sorteio! Juro que achei que não fosse dar ibope, mas hoje já são 26 inscritas! Isso sem contar as novas amigas que ganhei, né? Porque isso não tem preço. Você ainda não está participando? Clica aqui e vai lá se inscrever, menina!

Agora vamos falar de transformação? Como vocês sabem, todos os móveis da sala foram ganhados. Inclusive este sofá azul aí de baixo. Eu sempre quis um sofá bem clarinho para a sala, e esse aí dava uma "escurecida" no ambiente.


Há algum tempo venho buscando uma manta para ele, mas não havia encontrado nada. Até que, em um dos nosso passeios, eu e a sogrinha encontramos uma linda toalha de mesa, do jeitinho que eu queria. Sim! Não é uma manta! É uma toalha de mesa. Mas diz se não deu outra cara para o meu sofá???


Eu adorei o resultado. Estava um pouco preocupada com os furinhos da manta, pois daria para ver a cor azul do sofá. Mas sabe que gostei muito dela assim mesmo? E, por enquanto, é assim que vai ficar. E as capas para essas almofadas também estão a caminho, logo-logo posto a foto delas aqui no blog.

***

Meninas, estou precisando da ajuda de vocês. Alguma de vocês têm taquicardia ou arritmia? Já fui no cardiologista e ele me disse para relaxar, mas não adianta: quando meu coração resolve acelerar, neinguém o segura... E sinto um desconforto tão chatinho... Qualquer informação será bem-vinda, estou precisando de uma palavra de conforto...

***

Beijocas a todos! E Feliz Páscoa!!!

12 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Nathalia!
Quando compramos nosso primeiro apartamento, marido e eu também não recusamos nenhuma doação! hehehe e aos poucos fomos comprando os móveis do nosso jeitinho (tão aos poucos que ainda não acabamos!), então nada melhor que dar um tapa, né?
O piso da sua sala é igual ao meu!!
Mais uma coisinha, eu tenho um prolapso da válvula mitral que, ocasionalmente faz com que o coração acelere para que a válvula volte a funcionar normalmente, quando fui ao cardiologista, ele me disse a seguinte frase: você vai morrer com isso, mas não disso! Um monte de gente tem e não é nada demais não...
Bj

Marcia disse...

Nat, querida, seu sofa ficou muito bacana mesmo. Se eu te contar que aqui em casa aconteceu o mesmo - ganhei um sofá já meio baleado e cobri o bonitão com uma manta – vc acredita? Quanto à taquicardia, tenho o mesmo problema que a Larissa relatou no post anterior. O médico me disse o mesmo, e mais: que a maioria das mulheres tem isso e nem se dá conta. No meu caso, noto que piora quando estou muito estressada. O que faço, então, é tomar algum tipo de calmantinho natural (suco de maracujá, chá de valeriana, algo bem suave). Beijoca.

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nathália, como mudou o sofá, ficou bem melhor, e ninguém diz que é toalha de mesa né? rsrsss.
Olha só, eu não tenho taquicardia, mas tenta procurar outro cardiologista ver o que ele fala, as vezes é por alguma emoção forte que vc passou nos últimos dias, daí o negócio é relaxar mesmo, por mais que seja dificil tenta não se preocupar.
Bjinhos!!!!!

Vero Kraemer disse...

OI, Ná, fico feliz por vc. ter escrito pra mim e adorei seu blog. escreve no meu e mail e podemos trocar figurinhas, acho melhor, né? mas é pra escrever mesmo, viu?
veverokra@gmail.com
Beijão
Vero

Andressa disse...

Ficou bem melhor, deu uma cara nova no seu sofá. O meu sofá eu ganhei da minha sogra e já era usado, acho que vou fazer umas coisinhas assim pra dar uma cara nova pra ele.
E vê se cuida desse coraçãozinho heim!!!

Beijos!

Unknown disse...

oi linda!! eu tenho taquicardia! Devido a um prolapso na valvula mitral e sopro!! Demorei para descobrir o que era! Quando era adolescente a taquicadia era mais frequente, agora diminuiu muito, mas ainda a tenho!!!

No meu caso não se tem o que fazer e os médicos dizem que não é perigoso! Claro que durante meus partos tive que ser monitorada, mas só por precaução!
Quando acontece, relaxo, respiro e espero passar!!!

Va descobrir o que é a tua!!! Se cuide!!

beijinho

Anônimo disse...

Oi, querida!

Minha mãe tem arritmia e convive bem com isso, tá tomando uma medicação que evita que ela tenha essa sensação ruim da taquicardia. Não se preocupe, não é nada demais. UM beijão!

Nana disse...

Bonita, tudo vai dar certo!!!
Acredito que muitas te ajudaram.
Eu tb tenho móveis novos dados pelos outros em casa, mas eu não curti, pq não fui eu que escolhi hehehe
Adorei o que tu fez.
Ahh sobre o corel, concordo contigo, por isso que fui para o illustrator rs
bjss

Fernanda Fernandes disse...

Olá ,estou visitando seu blog...adorei seus post muito legais...a respeito da taquicardia eu tenho ás vezes a noite dormindo...acordo assustada com coração a 1000,descobri que tenho refluxo...quando como muito tarde é certo de ter esta coisa estranha,Minha mãe tem de beber leite com café...é um veneno para certas pessoas...sei de outras pessoas com o mesmo problema...espero ter ajudado...beijos!!!Venha me visitar adoraria!!!

Claudia e Adriana disse...

Oi Náthalia,
Vi a sua promoção no blog da Débora (brincando de decorar).
Adorei o seu blog!
Tb uso muito da criatividade para modificar as coisas aqui em casa, adoro este exercício.
Tenho tb prolapso da válvula mitral, mas o meu médico me tranquilizou quanto a isto.
Se está na dúvida e com receio quanto ao diagnóstico, procure outro médico!!
Bjks
Claudia

Cin disse...

Oie!!! Incrível como de repente a gente ve algo que dá um estalo e pronto! Tá lá o que estavamos procurando!!! Ficou lindo, isso é que importa!! Sua promocao bombando einh! Tomara que eu ganhe! rs...

bjs

Lidiane Dantas disse...

OLÁ QUERIDA OBRIGADA PELA SUA VISTA E SEU COMENTÁRIO SUPER CARINHOSO.
ADOREI CONHECER SEU BLOG,E COM CERTEZA SEMPRE ESTAREI POR AQUI.
BJÃO AMADA TENHA UMA ABENÇOADA NOITE!
COM CARINHO LIDI

 
PageRank