24.3.10

Sorteio! Participa, vai?!

Oi mocinhas!


O negócio é o seguinte: o bloguito está completando 1 ano neste mês de março. No dia 22/03/09 eu comecei - timidamente, diga-se de passagem - o meu primeiro post neste mundo virtual. Só fui engrenar mesmo em junho/julho, mas o que conta é o post primogênito, não é?

Entonces... nada mais justo que sortear um mimo para vocês, que fizeram, fazem e farão deste cantinho um lugar muito especial para mim. Daqueles que a gente gosta de voltar e fica lembrando o dia todo. Não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho!

O presente é surpresa, só vou dar algumas dicas: vai embelezar sua cozinha (como falei nesse post aqui) e tem a ver com o outono. Por isso o nome do sorteio é... Tcharam!


Como o outono já chegou, achei legal presentear vocês com alguma coisa relacionada a frutinhas e tudo o mais. Mas sem deixar as fofurices de lado, já que a gente é bem chegada nelas, não somos? As regrinhas são duas só:

1) Levar esse selinho da promoção para o seu blog e divulgar por lá.

2) Voltar aqui para me contar que divulgou, colocar o link da postagem e um email para que eu possa entrar em contato com você (já pensou se você for a grande sortuda???).

Então é isso. O selinho está aí em cima, é só copiar e postar no seu bloguito. Depois volta para me contar. O sorteio será feito no dia 15 de abril, então vale postar e me avisar até o dia 14 de abril, ok?

Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários ou mandar email. Estou aguardando ansiosamente a presença do seu nome no papelzinho que vou sortear, viu?

Logo-logo volto aqui para contar os prêmios (sim! É no plural!). Beijocas a todas!!!

113 comentários:

ale disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Não precisa dizer o prêmio não, vc tem muito bom gosto!
Quero participar e, ainda esta semana, levo o selinho, tá?!

PS: Tem sorteiozinho lá no meu blog também, fique à vontade para participar.

Bjocas,
Ale

Solange Fernandes disse...

Olá querida ! Já esta lá o selinho, agora é só torcer querida.E com sua criatividade com certeza, será algo lindo.Bjs

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Também vou querer participar dessa promoção, hein? To curiosa para ver esses presentes...
Vou postar umas novidades lá no meu bloguito. Aguarde e verás, rsrs!!!
Bjs.

Solange Fernandes disse...

Coloquei na barra lateral.
Esqueci de deixar o e-mail:
solangefernandes1@gmail.com
Bjs

Tecendo Sonhos disse...

Nathalia!! Que legal este sorteio!! é claro que levarei o teu selinho lá pro Tecendo Sonhos, pois também quero participar!! heheh
Então vc me perguntou sobre os ovinhos e as costuras em curva... vou te mandar um e-mail com um molde bem legal para vc costurar, tah?? Na verdade não tem nenhum segredo, a nõs ser pelo molde, o que eu tenho é de 3 faces, mas vc pode faze-lo em 4 partes. Eu particularmente acho que fica melhor. Te mandarei o molde em seguida tah??
Beijocas e sucesso nesta promoção!!
Andreza

Cin disse...

Oieeee!!! Já levei o selinho, postei hoje e agora deixo meu e-mail! rs...

casasuess@hotmail.com

E se eu ganhar, mamae manda para mim! rs...

bjos

Janice disse...

Quero participar do seu sorteio.
Estou divulgando no lado direito do meu blog, no alto.
janiceslbrito@gmail.com
Belo Horizonte/MG

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nathalia querida, parabéns pelo aniversário do blog, já coloquei o selinho no meu pra participar também.
e-mail - fabyregina@yahoo.com.br
Bjinhos!!!!!!

Sandra Lima disse...

Oi Nathalia, já postei o selinho!
Será que é dessa vez que ganho um prêmio???!!!
E-mail: criandoasas@ymail.com
Também tem sorteio lá no blog.
Beijos!

Maria Arteira disse...

Nathalia,
Vim conhecer seu blog através do blog da Marcia-criando asas. Gostaria sim de participar do sorteio e parebelizo-a pelo aniversário do blog.
Marianoveloscoloridos@gmail.com
Vou postar na barra lateral do meu blog.
Estou fazendo um sorteio termina a inscrição em 27 de março. Sinta-se a vontade para participar.
bj
Já me tornei sua seguidora.

Rô Busato disse...

Ok, amiga! O selinho já está no meu blog!

Bjs...

Rosana C. Busato
agulhasevidrilhos@uol.com.br
divulgação: agulhasevidrilhos.blogspot.com

Andressa disse...

Já estou participando!!!!

http://entrefotosebeijos.blogspot.com/2010/03/divulgando-promocao-selinho.html

Andressa F. Costa
dessinha14_b@hotmail.com

Bjos!!

Marcia disse...

Nath, querida, parabéns pelo aniversário do blog! Que continue por muito tempo, fazendo um tremendo sucesso. Beijoca.

Cida Lopes disse...

Oi lindíssima,
Conheci o seu blog através da Casa Suess e adorei é muito fofo.E também já estou participando, já postei o selinho e estou na espectativa quem sabe deixo de ser pé frio.Beijos!
email: aparecida.osbourne@gmail.com

Maria Arteira disse...

Nathalia,
Claro que dará tempo de participar. Os comentários serão válidos até dia 27 às 23hs. Quando vc entrar no blog, logo no início tem uma imagem com os mimos do sorteio. Clica lá,tem as regrinhas e é só se inscrever. Te aguardo lá hem.
boa-sorte
bj

Unknown disse...

Divulguei no blog com selinho na lateral.
Ana Coaracy
curiosidadesdeana.blogspot.com

Cães e Focinhos disse...

mas ja demoro,to dentro,adorei seu blog e principalmente participar do seu sorteio ameiiiiiiii berna_brena@hotmail.com

Taty disse...

Oi flor!!! Obrigada pela atenção, vc é muito fofa!!! A Rita tb , acho tão legal essa amizade que a gente constrói pelos blogs... Olha, vou aceitar sua ajuda sim pois é uma forma de convencer o meu marido. Dá uma olhada lá no blog, a parede que penso em pintar é a que está o aparador e o quadro em breto e branco, pensei num verde tipo o da rita mesmo, por tenho puffs e almofadas em tons de verde... tem detalhes vinho tb mas mandei fazer o adesivo vinho e tenho uma peça em mdf. O que acha?
http://construindoumlar-taty.blogspot.com/2010/03/troquei-os-moveis-de-lugar.html
Obrigada!!
Agora vou conhecer seu blog.
Beijosss

Carol Raphaelli disse...

Eu quero!

Caroline Raphaelli
Seguidora: Carol Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Edvanda Crochê disse...

Parabéns!!!!!!

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Divulgadoe em meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/

Feito com carinho disse...

Oi Eu quero to divulgando no meu cantinho também.
bjus
Lu http://luanaartesanato.blogspot.com/search/label/promo%C3%A7%C3%B5es

luanamiriela@hotmail.com

ale disse...

Nathália, querida!
Divulguei lá no blog, tá!
Sua participação também etá garantida no meu sorteio.

Bjocas e ótima semana,
Ale

ale disse...

Ah, esqueci do e-mail: arigazzo@yahoo.com.br

Bjocas,
Ale

Neli Rodrigues disse...

Parabéns pelo niver do blog!!

Já divulguei. Está na barra lateral direita, vai lá:
www.caprichosbyneli.blogspot.com

email: nelirodrigues2009@hotmail.com

Meirinha disse...

Oi Nathália, adorei conhecer teu blog.
Já estou participando.
Adoro este tom de mistério, o que será?
Flordepituquinha.blogspot.com
E-mail: flordepituquinha@gmail.com
Beijim.

Luciane Pereira Santos disse...

OI nATHALIA
JÁ DIVULGUEI LA NO MEU BLOG.APROVEITA SE DER DÁ UMA OLHADINHA E VE O Q VC AXA DO MEU.
LUCIANE PEREIRA

Fhttp://lucyanneprincesinha.blogspot.com/2010/03/inicio-de-semana.

FONTEBOAPEREIRA@YAHOO.COM.BR

Aline disse...

eu estou participando e seguindo o blog já, conheci através da Sandra do criando asas, o link é http://oquefazafaltadoquefazer.blogspot.com/2010/03/promocao.html
meu e-mail: aalinee2511@yahoo.com.br

Bjs

raquel pedruzzi disse...

Oi Nathalia!
Parabéns pela comemoração e pela promoção!
Já coloquei o selinho no meu blog e agora estou na torcida!
O link é http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/ e o e-mail raquelrosana@hotmail.com
Já postei a surpresa que prometi para hoje, acho que vc também vai amar!
Bjs

Paty disse...

Oi Nathália
Estou adorando participar desse sorteio e ficart na curiosidade de saber o prêmio.
Já divulguei no meu cantinho.Vá me visitar também, vou adorar.
paty1974.blogspot.com
pattyilha@yahoo.com.br

Grande Beijo

Luly Alves disse...

Oi Nathalia !!!!
Conheci seu blog agorito mesmo...
Parabens pelo niver do blog!!!
Muito cheio de coisas... Adorei !
Tbm quero participar.
Vou linkar na lateral do blog
ateliemaniadefazer.blogspot.com/
e-mail lojamaniadefazer@ig.com.br

Bjoks

Luli

Aline Porto disse...

Divulguei aqui http://mundomaaya.blogspot.com/2010/03/promos.html

bazar.maaya@gmail.com

Bjs
Aline

Unknown disse...

oi Nathalia , mês de festa , que coisa boa , adoro festejar , parabéns pelo 1o. aniversario de UM SONHO DE CASA !! muito sucesso nesse novo ciclo que se inicia.

Quero participar da promô , estou levando o selinho pra divulgar no STILO BASICO , passa lá pra ver como ficou ...

bj


stilobasico@hotmail.com

Mog disse...

Oie, já fiz um post só para divulgar o sorteio xD

Tá bem aki ohh:
http://blogando-e-lucrando.blogspot.com/2010/03/sorteio-surpresa-no-blog-um-sonho-de.html

e meu e-mail é:
mog_potter@hotmail.com

beijokas

Unknown disse...

Oi Nathália,
parabéns pelo níver do blog! Quero participar desse sorteio! Postei o selo na barra lateral do meu blog.

vivifa@gmail.com

Beijos!!!

Cássia De Meneghi disse...

Olá menina!
Já coloquei teu selinho no meu bloguito. Parabéns pelo primeiro ano! Quero que saibas que é o primeiro selinho que adiciono lá, pois faz apenas 2 meses que estou neste mundo virtual. Bjs
Cássia De Meneghi
http://byjeca.arteblog.com.br/

Márcia Garcia disse...

OI NATHÁLIA!

VIM CONHECER SEU BLOG, E CLARO
PARTICIPAR DO SORTEIO! JÁ POSTEI O SELINHO NO MEU BLOG . PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!
VENHA ME FAZER UMA VISITINHA,VOU GOSTAR MUITO.

E-mail:marciagnaressi@gmail.com
hervadolce.blogspot.com

BEIJOS
MÁRCIA

Patrícia Fermino disse...

Olá, lindo seu blog, por isso resolvi participar do sorteio....

segue o link .... http://patchpaty.blogspot.com/2010/04/sorteio.html

Beijos

Paty
patrissia@ig.com.br

Jaqueline disse...

Adoreiiii ;P
http://amordobrado.blogspot.com/
jaqueline
email : caroline ponto system arroba bol ponto com ponto br

beijokas ! me faz uma visitinha flor ! vou ficar muito feliz

Luana Feitosa disse...

Luana Feitosa
Email: paratodoesempre.blog@gmail.com

Divulgado:http://paratodoesempre.blogspot.com/

Nilma Almeida disse...

Parabéns pelo aniversário do blog.
Meu filho me deu este "netinho" prá navegar e assim, sou novata, como gosto de artesanato achei o seu blog lindo e já adicionei no que estou fazendo: http://lazernacozinha.blogspot.com, ainda não consegui colocar o selinho.
Quero participar do sorteio!

Débora Fouraux disse...

Oi Nathalia! Tudo bem? Parabéns pelo aniversário do blog! Vim participar do seu sorteio e te convidar para o sorteio que está rolando no meu blog! Vou divulgar seu sorteio na postagem que será publicaada amanhã (05/04) pela manhã lá no Brincando de Decorar! Passa lá para conferir!
Meu email: deborafouraux@gmail.com
adorei o blog! Beijoss

Simone Lima e Lorena Pires disse...

Oi Nath...
Adorei seu blog, tem coisinhas maravilhosas...
E é claro que não poderia deixar de participar do sorteio neh...
Já divulguei no blog, vc pode conferir aqui http://florisbelaartesanato.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-um-sonho-de-casa.html

Simone Lima
simonnelima@hotmail.com

Parabén!!!! Bjinhos

Decor e salteado disse...

Adoro seu blog. E adoro o outono... então, acho que esse seu presente tem tudo a ver comigo! rs

Bjs e parabéns

Luciana Raymundo
Vitória/ES
luciana.raymundo@gmail.com

Link do blog: http://decoresalteado10.blogspot.com/

Adriana Lara disse...

Parabéns lindinha!!!
Já divulguei lá no Tititi
Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
http://tititidadri.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-um-sonho-de-casa.html
Estrela RS
seguidora Adriana

Janine Simmer disse...

Divulguei: http://tudinhomeninas.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-um-sonho-de-casa.html

janineas@gmail.com

Unknown disse...

Oi Nathália, queria muito participar mas eu não tenho blog!

Cassia Minko
cminko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Hortência disse...

Divulguei!!
http://vontadedemoda-tencia.blogspot.com/2010/04/divulgando.html

Hortência Lopes
hortencinha_flor@hotmail.com

lu pietra disse...

Oi. Natalia...já divulguei la no meu blog...o seu sorteio...espero que bastante gente participe...


Maria Lucia Pietacatelli
lucia.pietracatelli@uol.com.br


To curioso pra ver o que voce reservou para nós concorrentes....


Beijo...

Rosana Remor disse...

Oi, já virei sua fiel seguidora e anunciei seu sorteio no meu blog. Visita ele tá? Beijos...
Rosana Remor
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

Unknown disse...

olá linda,

já anunciei no meu blog... gostaria de participar:)

Lilipedrosa82@gmail.com.

Muito obg.

Flavia Seabra disse...

Oie!

Vim participar do sorteio! E da festa também! Parabéns

Flávia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com

Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-um-sonho-de-casa.html

Lidianne disse...

Olha já estou divulgando no meu Blog
http://lidianne-simplelife.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-um-sonho-de-casa.html

Nome: Lidianne M. dos Santos Sousa
Seguidora: LIDIANNE
Email: lidiannemattiello4@gmail.com

Rio de Janeiro/RJ

Priscilla Couto Vianna e Silva disse...

Parabéns pelo Blog, lindo!

Segue link da divulgação: http://mulheresedesejos.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-um-sonho-de-casa.html

priscouto@gmail.com
São Paulo - SP

Marcinha disse...

Oiee, parabéns pelo niver do blog!

Divulguei a promoção aqui: http://marcinha-blog.blogspot.com/2010/04/oizinho-e-promocoes-e-pras-mocinhas.html

Marcia Alves
marcinha.craft@gmail.com
Joaçaba - SC

To te seguindo tbm!

beijinhos

Adriana disse...

Oiii, PARABÉNS pelo 1° aninho do Blog.
Sempre dou uma XERETADA nele, tem coisas muito legais por aqui :)
Já postei o selinho no meu blog:http://annykasplace.zip.net/arch2010-04-04_2010-04-10.html#2010_04-08_20_24_34-145399560-0

e-mail: adrid_z@yahoo.com.br

Beijos, bom fim de semana.

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso!

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Seguidora: Para meninas e mulheres

Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-um-sonho-de-casa.html

e deixei o selinho no blog!

Beijos!!!

Daya Magalhães disse...

Olá!!!
Parabéns pelo aniversário do blog!Que venha muito mais aninhos!!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Divulgado em meu blog: http://daianemagalhaes.blogspot.com

Bjos!!!!

Sandra disse...

Nathalia... já divulguei a promoção lá no meu blog...
Seu espaço é uma graça... bj

sandra.p.35@hotmail.com

Wanessa disse...

Olá Nathália!
Esse foi o primeiro sorteio que divulguei no meu blog, mas não sei se fiz certo. Se puder, dá uma olhadinha lá e me perdoe se não foi do jeito q vc pediu, mas confesso estar mto perdida ainda por aqui...rs
Um bj gde e muito sucesso nesse blog lindo!
Wanessa (Murikinhas.blogspot)
wanessa74@yahoo.com.br

Fernanda Akemi disse...

Oi

Adorei seu blog e claro que vou participar da promoção.
Estou divulgando já
http://baudasartesfe.blogspot.com/2010/04/mais-promocoes.html

Fernanda
feyano@gmail.com
São Paulo

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Tamém quero participar.Já está postado no meu blog de mimos desde o dia 8 do corrente mês.
Desculpe-me não avisar antes,mas sem net é fogo.
Que seu blog continue lhe trazendo muitas alegrias criatividades e amigas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com/

Andrea disse...

Oi Ná!

Adoro surpresa! Se for para a cozinha deve ser um mimo lindo!

Quero participar e ganhar!

Beijos,
Andrea
helena.vidasimples@gmail.com

Andrea disse...

Ah, divulguei o sorteio do Presente de Outono lá no meu blog,levando o seu selinho.

http://helena-vidasimples.blogspot.com/2010/04/sorteios-da-semana.html

Beijos!
Andrea
helena.vidasimples@gmail.com

Cibele Leite disse...

Amiga ja divulguei lá na barra lateral,

leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí SP

beijokas

MANUPINK disse...

OIE! 'JA ADD. NO MEU BLOG! NA LATERAL.
MEU E-MAIL

MANUETCHEROL@HOTMAIL.COM

JÁ É MEU !!!!BJOKAS.

Unknown disse...

Oi querida, claro que vou participar né, adorei o prêmio!

Fernanda de Oliveira
fefe_oliveira555@yahoo.com.br
minha-casinha-nova.blogspot.com

Ó, tô divulgando lá no meu blog tá, na barra lateral, depois da uma olhadinha pra conferir.

Beijoca e linda semana =]

Dricca Kastrup disse...

Oi, Nat ! Claro que quero participar ! Tá mandando ver nas costuras, hein ! Ficou tudo lindo !

Olha, coloquei o banner na barra lateral, viu ?

Amanhã tem uma super novidade lá meu blog, não deixe de conferir !

bjobjo

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, quero participar e quero muito ganhar!!!!!rsrs
Já coloquei o selinho na lateral do blog!
Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com

Anônimo disse...

Nat...acabei de divulgar:

http://pintomasnaobordo.blogspot.com/2010/04/promocoes-imperdiveis.html


Beijoca!

Helena Garcia disse...

OI, Natalia !
Adorei suas artes, amiga!!! Quero muiiiiiiito...virei seguidora pois seu blog é 10 !!!
Linkei teu blog lá em casa e coloquei na coluna lateral a imagem do sorteio...passa por lá pra me visitar, tá?
Vou te esperar!
beijos
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fátima Zariano disse...

Participando do Sorteio!!
Maria de Fátima Zariano da Silva
mfatimazo@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

tia Ném disse...

Parabéns, pelo niver do blog! É lindão! Meu filho faz 18 no dia 15/04. Ôba!! A sorte é minha!!Rs, aqui, sou sua seguidora, já linkei no meu blog. Ficou lindinho. Dê uma chegadinha lá...venha ser uma seguidora vc tbém. Bjs: Tia Ném.
http://nempacelli.blogspot.com/
e-mail nempacelli@hotmail.com

Vero Kraemer disse...

Oi, Ná, eu postei na minha barra lateral, bem em cima, será que pode?
Adorei tudo que vc. fez, cada coisa lindaaaaaaaaaa, eu quero!!!
Ná, lá no blog também tem sorteio, vai lá depois!!!
veverokra@gmail.com
Beijãooooooooooooooooooooo
Vero

Val disse...

Adorei o presentinho...to dentro!!!

Val Gurgel
São Paulo
valgurgel@hotmail.com

www.balaioediariodaval.blogspot.com

Elaine Canha disse...

Oi Nathalia

Adorei conhecer seu blog. Divulguei a promoção no meu blog.

Beijos

http://casinhadetaipa.blogspot.com/2010/04/artes-e-novas-promocoes.html

lanecanha@hotmail.com

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

Oi....quero participar...já divulguei no meu blof - http://meninaartes.blogspot.com/2010/04/sorteio-presente-de-outono.html

Talita R Ribeiro
SP
talitarribeiro@terra.com.br

Ana Cléa disse...

Também quero participar,já estou divulgando e coloquei seu link na minha lista de blogs,me visite.
Ana Cléa
http://cleacroche.blogspot.com
londrina-pr

Michele Batista! disse...

Oii!
Ameei o blog,e o sorteio tb!
tô divulgando assim:coloquei o selinho fixo no meu lay,confere lá!
bjinhu!

suzana disse...

Oi Natália

conheci seu blog hj e achei lindo...Já postei o selinho e já estou participando.....
Se vc gosta de bijus me faça uma visitnha
anazusbijus.blogspot.com

bjs

Gaby disse...

Quero participar, já divulguei no blog.
Gabriela Contes
contecardoso@hotmail.com
Campinas - SP

Bjs

Gaby disse...

Oi voltei pra dizer que divulguei o sorteio no blog .
Bjs

Bruna Miranda disse...

Oi Nat!!quero participar e já coloquei o link no meu blog;os mimos estão fofos,parabéns a vc e seu blog.Xerão

Unknown disse...

Eu quero!!!!

Luciana Valentim
luciana.cv@gmail.com
São paulo-SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Opa! voltando pra deixar o email: ritavieiracoelho@yahoo.com.br

Desculpa, amiga, eu não lí direito e achei que era pra deixar email quem não tinha blog...sei lá da onde eu tirei isso! rsrs...beijoca!

Unknown disse...

oi querida!! Que lindas as coisinhas que vc fez!!! Que mocinha prendada!! rsrs

Ah!! divulguei o sorteio la no bloguinho, ta?

danimorenoartes.blogspot.com

beijinho

Calma que estou com pressa! disse...

OLÁ - PRIMEIRO PARABÉNS PELO 1 ANO DE BLOG- ESTÃO LINDAS AS TUAS COISAS ! JÁ VOU LEVAR PARA CASA E DIVULGAR!
E TEM SORTEIO NO MEU TB E SEMANA QUE VEM TEM MAIS - 1 ANO DE BLOG TB
LUCIAKLEIN@OI.COM.BR
BJS

Calma que estou com pressa! disse...

OLÁ NAT- JÁ ESTÁ DIVULGADO NO MEU BLOGUITO-
BJS
LU

Júlia F. Marcelo disse...

Olá,

espero ter chegado a tempo =D

Divulguei a promoção como banner no lado direito ok?

Júlia Fernandes Marcelo
juliaohana@hotmail.com

ooodecasa.blogspot.com

Boa sorte a todas!!!
Bjinhos

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Parabéns pelo blog.!!! è lindo.
quero participar... quem sabe eu ganho....

gt.linhares@hotmail.com

Silvia Mingardi disse...

Ola Natália, tudo bem? Em primeiro lugar parabens pelo blog,foi atraves do blog da Narriman que conheci o seu, muito legal. Espero que ainda de tempo de concorrer a esse premio lindo. Estou postando o selinho no meu blog. Beijos..........
Silvia

Anônimo disse...

Olá Natalia,Parabéns pelo niver do seu cantinho,é um encanto,adoro dicas p/ casa,artesanatos em geral,vim pelo Blog da Tia Nén,quero participar tb já estou levando o selinho,bjss

Tainara & Neto disse...

Oii.. Tb quero participar.

Tainara Cristina
tainara.vet@gmail.com
Belo Horizonte - MG
http://tainaraeneto.blogspot.com/

PS: Sou seguidora e já divulguei em meu bloguinho ok?

Anônimo disse...

Oi Flor!
Já estamos participando do sorteio e para ver é só entrar em nosso blog.
Fique á vontade!
www.sobrenosdois7.blogspot.com

Meu e-mail: tianemsan@yahoo.com.br
Recife - PE

Xero!!

Unknown disse...

oie...vc leva muito jeito pra essas artes hein.ficou lindo, to fazendo meu enxoval e quero tudinho nele hehehehehe.
abraços
Patricia Santiago(Itapetininga-Sp)

FLAVIA disse...

Opa!! acabei de divulgar.

Segue link

http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/2010/04/sorteios-maravilhosos.html

meu e-mail flaviasimoni@hotmail.com

bjs

Flávia

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieee, quase fico de fora por falta de tempo vc acredita, eu não sei mais onde tirar tempo para tantas coisas ,mas as que gosto em primeiro lugar e amo isso aqui.
Quero participar , já sou sua seguidora faz tempo e te coloquei na lateral do blog.
Espero ter sorte , adorei o premio.
Bjs Leila

Simone Klimel disse...

Buahhhhhhhh!!!! Assim não valeeee!!
Não tenho blog mas queria tanto participar do sorteio. Deixa, vai??? Sou seguidora e passo por aqui todo dia. Deixa, deixa, deixa...
Bjos!
Simone- Porto Alegre/RS
siklimel@hotmail.com

Anônimo disse...

AHHHH!!!! mas já estou participando e te seguindo também !!! Maravilhosos seus trabalhos . AMOOO!!!
Beijos...

Gabi disse...

Oi... Parabéns pelo aniversário, já tá lá no meu recém-nascido, blog...

Beijosss

Thais e Weine disse...

To seguindo e to divulgando no meu blog

http://thaiseweine.blogspot.com/2010/04/soorteio-no-blog-passaporte-para-beleza.html

Nome: Thais Pereira
Nome seguidora: Thais e Weine
Cidade: cariacica - Espirito Santo
email: thatha_htynha@hotmail.com

Luciene Mara disse...

Olá,

Tbém quero participar. Estou seguindo e divulgando no blog:

http://enenotempodasborboletas.blogspot.com/
Nome: Luciene Mara
seguidora: Luciene Mara
Cidade: Brasilândia - MS
e-mail: lumaramarinho@gmail.com

Unknown disse...

Nathalia, parabéns pelo aniver do blog. Quero participar do sorteio e claro, quero muito ganhar o lindo prêmio que você fez! o link da postagem é: http://receitasdacintia.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-um-sonho-de-casa.html
Tambem coloquei na barra lateral. Tambem me tornei seguidora, sei que voce nao exigiu, mas como adorei seu blog, já vou segui-lo! Bom, meu e-mail é:
cintia.k.rubio@gmail.com
Beijao (pulei alguns acentos, pois ja estou de dedos cruzados)
Cíntia

Rosana Lessa (klessa) disse...

Olá,
Colega.
Quero parabeniza-la pelo aniversário do blog e também fazer parte dessa data especial.
http://eboockdigital.blogspot.com/2010/04/presente-quer-ganhar-um.html
Meu blog não é tão querido quanto ao seu, mas publiquei o seu selo lá ok?
Abraçusssss,rô
ro.lessak@yahoo.com.br

ADRIANA disse...

Amiga, Primeiramente quero te parabenizar pelo 1º aniversario do seu blog, e te dizer que o meu completara 1 ano em agosto, e tambem quero te dizer que este é o primeiro sorteio de blog que participo, acabei de publicar o seu selinho no meu blog de receitas, o link é: http://4.bp.blogspot.com/_ycOV39Ft0Wo/S6tfufFpvaI/AAAAAAAAAqQ/CKeI1iN-gNA/s400/Sorteio_UmSonhoDeCasa.jpg
meu email é adrianafreitas22@yahoo.com bjs.

Márcia Chaves disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo blog delicioso.
Aí está minha participação.
Grande abraço,
Márcia

Márcia Chaves disse...

http://loucapramudar.blogspot.com/2010/04/entrei-no-ritmo-dos-sorteios.html

O link não entrou!!!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Aaaaiii, não acredito!!! Quase que perco o dia!!! Postei o banner da promoção lá na barrinha lateral do blog, ok?
Tomara que ainda consiga participar!!!
Parabéns pelo niver do blog!!! É com prazer que a gente diz que esse ano de blog passou tão rápido! Pois, com tanta coisa boa pra mostrar aqui, a gente nem vê o tempo passar!!!
bjbj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Roberta Fernandes disse...

Sou seguidora de seu blog e quero participar.

Me chamo Roberta Aparecida.
Meu email abaixo.
robertacrocheecia@hotmail.com

Bjs

Roberta Fernandes disse...

Divulguei o sorteio na lateral do meu blog, passa lá e dá uma olhadinha.
robertacrocheecia.blogspot.com/

Roberta Aparecida.

robertacrocheecia@hotmail.com

Um abraço.

La lectora disse...

oi!!!
estou em tempo de me incluir no sorteio...?
um abraço de La lectora

lalectoraenlaciudad@gmail.com

Clara Viegas Miranda disse...

Eu quero participar!!! Por favor... O presente é lindo!! Quando der dá uma passadinha no meu... Estou te seguindo!

www.clarviegasmiranda.blogspot.com

Liliana Nuñez disse...

Adorei eo blog. Voltarei sempre.
Já postei no meu blog e quero participar.
Lili do blog bysyly.blogspot.com

Um beijo

Lili

 
PageRank