17.3.10

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim?

Oi gente!

O post anterior rendeu tanto que já até coloquei a palavra-chave “organização” ali do lado. Agora, sempre teremos dicas super legais sobre como deixar a casa – e a vida – mais arrumada!

Mas vamos ao que interessa. Ando empolgadíssima com a Páscoa, não posso ver coelhinhos e ovos de tecido que fico louca. Estou quebrando minha cabeça para conseguir fazer um desses aí de baixo, mas devo admitir que não tem dado muito certo. Entretanto, você e suas mãozinhas habilidosas podem conseguir!

Esse é o molde. Corte 4 desses, una com costura e encha (tem que deixar bem gordinho, hein?). Clica que aumenta!

Tenta aí e embeleza sua casa para a Páscoa também, menina! Eu acho que vou correr lá na Tok & Stok para comprar os ovinhos de tecido que estão vendendo por lá... Porque acho que, pelo menos para a Páscoa deste ano, desse mato aqui não sai cachorro. Ou melhor, não sai ovos de tecido.

Se der certo me conta!

Esse é o selinho que ganhei da fofa da Solange, do Scrap e Outras Coisinhas. Ofereço para as meninas que mais passam por aqui: Narriman, Ruby, Cyn, Dricca, Priscila.

Beijo-me-liga!

9 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Obrigada pelo seu recadinho e incentivo! Estou começando a me organizar para postar umas novidades aqui de casa. E precisando de umas opiniões para mudar outras...
A cabecinha está fervilhando de idéias, rsrs...
Bjs.

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Que fofuras esses ovinhos! Pena que estou sem tempo para tentar fazer, mas vou salvar o molde!
obrigada pelo carinho viu?
Bjo bjo *Ü*

Tecendo Sonhos disse...

Nathalia querida!! Vim agradecer a visitinha e te responder a perguntinha das Tildas, eu costurei as minhas na máquina, não fiz nadinha na mão... Mas como não sou perita em bonecas, sei lá... vou fazer assim, perguntarei pra profi e depois te conto sew da pra costurar a mao tah??
Entao menina, estava espiando o teu cantinho e me apaixonei!! Parabéns viu??
Beijocas e sucesso!!
Andreza

® disse...

Ei Nah!
Que aligríia imensa tê ocê ni minha cozinha...:D
Ainda mais com esse nome lindo!! Nome de minha princesa tb...;)... e ela vai amar seu blog...tem as cores do quarto dela...rs
Vou ficar aqui um cadin, se ocê num síimportá, prá aprendê, né fia ...
Um bejim e vorta mais, viu?!
Vinni

Marcia disse...

Nah, querida, adorei os ovinhos. Acho que não conseguirei fazer muito mais coisas para esta páscoa, mas vou salvar o molde para o ano que vem.
Beijoca.

Ruby Fernandes disse...

hahahhaha, acho que fomos separadas na maternidade mesmo, hahaha
Ops, peraí eu sou bem mais velha que você né? hahaah
Bjo bjo *Ü*

Dricca Kastrup disse...

Oi, querida! Que lindos esses ovinhos! Já salvei o molde aqui. Vamos ver se dá tempo pra fazer antes da Páscoa. Acho difícil, mas vou tentar. Obrigada pelo selinho! Adorei!

bjobjo

Cin disse...

Ai ai, essas coias eu nem tento! Nao tem nada mais facinho para eu comecar a tentar (hehe) costurar? Juro, to doida para estreiar minha máquina! Se passar por gene, tenho vantagem! Mamae costura bem e minha avó tambem! rs.... Sério, se voce tiver algo bem facinho, manda (posta) ai! rs...

Obrigada pelo selinho!!! AMEI!!!

bjs

Rô Busato disse...

É claro que pode me visitar, MUITO!
Seu blog é muito fofo, amiga! E esses ovos maravilhosos? Lindos, lindos!
Bjs e até mais...
Ah! Já sou sua seguidora, viu?

 
PageRank