12.2.10

Riscos para redwork

E já que o Dia dos Namorados (em todo o resto do mundo, menos aqui) está chegando, que tal colocar o romantismo nas linhas?





Meninas, aproveitem o dia 14 com seus namorados, namoridos ou maridos... Não precisa preparar um jantar romântico nem gastar rios de dinheiro em um lingerie caríssima. Só praticar o carinho e o amor já basta.

***

E por falar em carinho, preciso, NECESSITO, agradecer a todas vocês. Obrigada pelo carinho que sempre têm comigo e com o meu bloguito, viu? Já pensei em parar de escrever por total falta de tempo, mas ler os comentários de vocês e perceber que perderam 1 minutinho (ou mais!) do dia de vocês para lembrar de mim... ah, éjá me convence a ficar! Obrigada florzitas!

Beijocas!

8 comentários:

Edna Sucar disse...

Simplesmente divino, adorei.
Venha participar da promoção do blog, visite.
Bjks

Priscila Oliveira disse...

Olá Nat, adorei os riscos!!!
Não deixe de escrever não, tbm fico sem tempo as vezes mas não é por isso que penso em parar, mesmo que passe alguns dias sem postagem, quando vc postar vai receber comentários carinhosos e isso é maravilhoso!
Minha última postagem foi na
segunda-feira passei a semana ocupadíssima e ainda estou, mas sempre tiro um tempinho para visitar os blogs amigos, já a próxima postagem acho que terá que ficar para a próxima segunda-feira...rs
Bjs....

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nathalia, sem tempo é? Eu também, as vezes não dá nem pra ligar o computador rsrss, mas que bom que hoje eu pude vim correndo aqui dar uma olhada no seu blog. Amei o segundo risco, muito cute-cute.
Bjos pra vc!!!!!!!!!!

Ruby Fernandes disse...

Amigaaa, adorei o primeiro risco, já salvei tá?
Bjo florzita *Ü*

Fernanda disse...

Nathália,

Lindo risco! Já salvei para usar em qualquer oportunidade.

Cin disse...

Oi Nathalia!

Ganhei um selinho super fofo "Este blog é um encanto" e a melhor parte é que eu depois posso indicar alguns blogs que eu acho um encanto... O seu é um deles! Passa lá no meu blog e pegue o selo! :)

Bjs

Cin

Nárriman disse...

Oi NAth!! Estou pensando seriamente em arriscar uns pontinhos, você me ajuda?
Li seu comentário no post de LAély, a arespeito de nosso encontro e gostaria de fazer uma correção: é o meu filho que vai se formar em Publicidade na Ufes, o dela está cursando Psicologia.
Será que você foi professora de Rodrigo?
Bjs!

Cibele Leite disse...

Ná, falei de vc no meu ultimo post..
adorei os riscos

beijos

 
PageRank