10.2.10

É que eu ando tão romântica...

... e com vontade de mergulhar num mundo florido, ou sabe rosa de bolinhas brancas...

Os detalhes fazem TODA a difereça mesmo, né?

Hummm, cupcakes em rosa e marrom. Tem como ser mais romântico?

Ah, essa paz... Ah, essa luz...

Dá para ser romântica sem ser rosa, viu?

Olha como o tom azul escuro da parede não pesou o ambiente. Agora, essa cadeira é um charme, hein?

***

Gente, estou participando de uma promoção lá no blog da Sandra, o Criando Asas. Passa lá e comenta em no passo-a-passo que você mais gostar (eu vou adorar se for no meu - coloquei o PAP do ponto caseado, lembram? - , mas fiquem à vontade, tá?), e assim você também estará participando do sorteio. Beijoca!

11 comentários:

Andressa disse...

Já comentei lá no seu!!! Vou mandar o meu PAP tbm, é de um chinelinho que fiz. Depois que ela postar dá uma olhadinha lá blz?!!
Fica com Deus gatinha!!!

Nanda disse...

Eu ando muito romântica também Nathalia, pode comprovar isso pelo meu blog, anda bem cor-de-rosa ultimamente. Amei as imagens!
Beijos!!!

Nanda disse...

Tem promoção lá no blog. Passa lá.
Beijos!!!

ale disse...

Nathália, querida!
Também ando nessa fase....rs
Apaixonei-me pela primeira imagem.
Não consigo parar de olhar pra ela.
Quero esse cantinho pra mim!

Bjocas,
Ale

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ah, Nathalia! Coincidência, acho que também ando assim, fiz um post florido hoje também...beijos querida
Cynthia

Cin disse...

Oi Nathalia! Como eu falo lá no blog, eu o escrevo para colecionar coisas legais que eu encontro por ai! E os links sao minha colecao de sites legais que eu acho que vale a pena dar uma olhada! Oh! E o seu está lá! rs...

Bjs!

Cin

PS: Romantismo pode ser sinonimo de branco e tons pastéis... :)

Ruby Fernandes disse...

Eu também estou assim! Super romântica!
Bjo amiga *Ü*

Michelle Sales disse...

Oiiii....

Naty não sei se já te falei mas ta rolando uma rifa la no meu blog, e a Ruby fez um mimo mais cut pra rifa, mas tem um monte de prêmios, passa lá pra vc conferir, vale á pena....

Bjos.

Soraia Melo disse...

Oi Nathalia, tudo bem? Vi seu pap no blog da Sandra e adorei, ta muito bem explicadinho, tao simples e objetivo, parabéns!!!! Resolvi vir conhecer seu blog e adorei, tudo muito bonito!
Ja estou seguindo seu blog e levando o link do seu para o meu, assim fico a par das novidades mais rapidinho, nao é?...rs...querida, gostaria de te convidar para visitar meu cantinho, sou novata na blogsfera e nas artes, mas adoro fazer novos amigos, entao serás muito bem-vinda!!!
So mais uma coisinha, eu adoro o nome Nathalia...é o nome da minha filha mais velha...rs.
Beijos
Soraia Melo

Nárriman disse...

NAth, essa parede azul num tom mais escuro...sei não...acho que vou copiar na minha sala do novo apê, o que acha?
Bjs!

Unknown disse...

Oi Nathalia,
Lindo os ambientes românticos... já estou pensando na minha casa nova! Valeu as dicas!
ps: amei os cupcakes (pra variar, rsss) rosa e marrom!
beijinho,
Ana

 
PageRank