25.1.10

Reforma no banheiro

Esse vai ser o ano da reforma do banheiro. Eu amo pastilhinhas e parede sem azulejo, mas morro de medo de um dos dois dar errado. Alguém aí tem um banheiro sem azulejo? Pode ser pintado com tinta epóxi ou não, com uma parede parcialmente ou totalmente sem azulejos... Queria saber se mofa, se é difícil de limpar... Enquanto isso, fico namorando esses banheiros aqui, ó:

Acho esse tom de azul tãããão fofo... Não importa como o futuro banheiro vai ser, mas já temos certeza que ele será azul e branco!

Gosto muito desse cabinete suspenso e das prateleiras laterais. Percebeu que tem prateleira embutida na parede? E o detalhe de pastilhas no box refletido no espelho?

Banheiro clarinho é lindo, né? Parece que está sempre limpo.

Olha aí o banheiro com um pedaço das paredes sem azulejos... Acho que dá uma sensação mais acolhedora. O que você acha?

Esse mistura minhas 3 paixões: paredes parcialmente azulejadas, gabinete branco suspenso e pastilhas. Charmoso, né?

Meu preferido! É assim que eu quero meu banheiro: meia-parede azulejada de branco e o restante pintada de azul. *Ai, ai*...

As fotos eu fui pegando na internet, assim, ao léo... Mas se alguém souber de onde são é só falar que eu coloco o crédito.

Gente, me ajuda... Preciso muito saber se alguém aí tem um banheiro parcialmente azulejado. É bom? É ruim? A limpeza é difícil? Estou contando com vocês, hein?

Beijocas nas bochechas!

6 comentários:

Simone disse...

OIêê... Então o banheiro da minha casa é totalmente com azuleijos, na limpeza é uma beleza, porque com os produtos Veja Multiuso retira a sujeira rapidinho.
Adorei o tom azul da primeira foto, acho que eu pudesse mudar o banheiro da minha casa optaria por ele.
Quando será a reforma?
Bjos e tenha uma ótima quarta-feira.

PS> virei sua seguidora, pq adorei o seu blog, principalmente a receita, já copiei. hehehehe

Katia Bonfadini disse...

Oi, Nathalia!!!! Obrigada pelo recadinho lá no blog!!!! Já me encantei com o seu!!! Também adoro pastilhas e lá em casa tenho azuis no banheiro maior, verdes na suíte e laranja na cozinha!!!! Adorei as imagens que você postou aqui, baita inspiração! Beijão e seja sempre bem-vinda!!!!

Vanessa Romanelli disse...

Ola Nathalia!, primeira vez no seu bloguito!lindo esse banheiro, bela escolha!! bjs!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oh! Cheguei a cogitar a possibilidade de não revestir o banheiro por completo, mas fiquei sem coragem...

Marielly Campos disse...

Oi Nathalia, não é a mesma coisa, eu sei heheh, mas a cozinha da minha casa não é toda de azulejo, isso me dá um pouquinho de trabalho, mas mais por conta de gordura (por isso, abaixo às frituras! rs)

De qualquer forma, se o amor for muito grande, se joga! Opte pelas tintas anti-mofo para pintá-lo (acho que dá certo). Usei no teto do banheiro, indicada pelo pintor, e, em um ano, ainda não tive problemas.

O banheiro é lindíssimo! Eu queria ter revestido o meu de pastilhas, desisti pra evitar o trabalho e me arrependi muito... Pense nisso!

Boa sorte! Beijos.

Marielly Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
PageRank