13.1.10

Presentes!

Ai que saudade de vocês!!! Saí de férias e mal olhei para o computador, só agora consegui voltar. Mas agora “eu voltei, agora pra ficar / porque aqui, aqui é meu lugar”, parafraseando Roberto Carlos. E voltei cheia de novidades para contar!

Para o primeiro post do ano, separei os presentinhos lindos que ganhei de pessoas muito queridas. Meninas, vocês não sabem como me fazem feliz! Obrigada de coração, não mereço tanto carinho...

Vou começar pela Lu, que me tirou na troquinha de cartões promovida pela Ju. Demorou mas chegou, né Lu? Ela me enviou um cartão lindo, e de quebra a danada ainda me mandou um coração superfofo, bem natalino mesmo, que foi logo se pendurando na porta do meu armário e não quis mais sair de lá. Obrigada pelo carinho, Lu, adorei tudo. Pode ter certeza que estarei sempre presente no seu blog! Aliás, convido todas vocês a conhecerem o cblog da Lu, que é uma gracinha: Coisinhas da Lu.

E essas fofurinhas foram enviadas pela querida-salve-salve, Narriman. O carteiro não conseguiu entregar aqui em casa a tempo para o Natal, mas assim que consegui fui ao correio resgatá-los. Não são uma graça??? E o cartão, que coisa mais fofa! Quase chorei! Ná, obrigada de verdade, você é um presente que essa blogosfera me deu!

Estou tentando colocar minhas visitinhas em dia, tá? Mas sintam-se todas beijadas e abraçadas, com desejos de que 2010 seja um ano cheio de ótimas surpresas para todas nós! Queria mandar um beijo suuuper especial para a Dricca, que sempre escreve coisas lindas no seu blog (esse texto sobre casamento arrasou, hein?); para a Lu, que está de férias (êêêêê!) e passeando por aí; outro para a Ruby, que está mais sumida que eu, mas logo-logo está de volta (não é, Rubyzita? Tô louca para ver sua almofada no lugar!) e por último para a Lidi, do Bicha Fêmea, que dispensa apresentações (obrigada pelo link para o meu bloguito, viu Lidi? Fiquei muito honrada!).

Até amanhã, se Deus quiser!

9 comentários:

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nathalia, um 2010 cheio de paz e saúde pra você. Como é bom ganhar presentinhos né? São todos fofos mesmo.
Bjos!!!!!!!!!

Susi disse...

Oiii, que lindo os presentinho,alias como è bom receber o carinho das pessoas né mesmo?
bj

despachos disse...

Obrigada minha querida!!!
Um beijo enorme para vc!!!!
LU

Tauana disse...

Ná (menina eu fico íntima muito rápido rs.)... que fofo o seu blog, adorei!!
E esse presentes, que delícia!!
Amo de paixão a Nárriman, ela é uma graça de pessoa...
Estarei sempre por aqui.
Bjo bjo!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Nathalia

vim agradecer e retribuir a visitinha!!!
adore seu blog e seu estilo de postar!!!

bjus

Nárriman disse...

Obrigada por tudo meninas, amo vocês de paixão.
Ná, mesmo tendo recebido com atraso, gostei de saber que ficou feliz.
Espero qque 2010 seja cheio de coisas boas para você e para os seus, e que possamos fortalecer ainda mais, os laços de amizade..
Bjs!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi Nat querida, que bom que voltou, lindos seus presentinhos!
Bjs....

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai, Nathália! Que chique! Ganhei beijo especial??? Nossa! Sabe que fico bestinha com coisas assim, singelas mas bem sinceras? Me senti "superultramega" presenteada. Muito obrigada, viu?! :)

Dricca Kastrup disse...

Ah, Nat, você é uma fofa, sabia disso ?

Adorei o beijo e to me sentindo suuuper especial !

Uma beijoca pra você, estalada na bochecha !!!

 
PageRank