16.12.09

Minha decoração de Natal

Oi mocinhas! Primeiro gostaria de agradecer os votos de melhoras de todas vocês. Já estou bem melhor, e logo logo vou estar 100%. Obrigada!

*****

Também preciso dizer que o aniversário foi muito especial. A casa ficou cheia de amigos muito queridos (com garfo, prato, colher e cadeira faltando, mas tudo bem!). Uma delícia! Namorado se esforçou muito, e eu ainda não sei como agradecê-lo por tanto carinho. Obrigada, meu bem! ;-)

*****

Agora, vamos voltar ao Natal que falta apenas 1 semana, né? E eu ainda nem postei as fotos da decoraçãozinha aqui de casa. Não fiz nada muito elaborado, nem comprei nada de novo. Apenas incrementei com uns enfeites handmades muito fofos que vi por aí...

O presépio vocês já viram, né, falei dele (e do papai-sabe-tudo) nesse post aqui. Essa é minha pequena árvore, adoooro ela de paixão. Já é o segundo Natal dela, e ano que vem ela vai ganhar um saia bem bonita! Ah, na foto dá para ver o cartão e o coração branquinho que mandei para a Michelle, na troquinha promovida pela Ju.

Nesse cantinho coloquei meus penduricalhos natalinhos.

A guirlanda de botões/miçangas eu aprendi com tia Martha Stewart. Facim-facim.

Detalhe da bota caseada (metida! rs...) e com guizos de Natal (alguém aí já assistiu Expresso Polar? Assistam! Nessa época então, vale muito a pena. Junte os filhos e sobrinhos e providencie a pipoca!).

Ninguém aí vai se espantar se eu disse que essa foi a primeira peça de madeira que eu pinte, vai? Porque comigo é assim, ou vai ou racha! rs... Há uns dois anos comprei tintas, pincéis e essa peça de madeira para pintar. Fiz um teste (besta, de duas pinceladas e olhe lá!) e, quando vi que dava, me joguei! Tá certo que não tá aqueeeeela perfeição, mas para o primeiro tá ótimo!

E, para finalizar, uma foto da bagunça que estava minha mesa quando eu terminei os presentinhos das pessoas queridas. Narriman, Ruby e Lu, reconhecem alguma coisa aí nessa zona?


Por hoje é só, pessoal. E mais uma vez obrigada por tudo, principalmente por não esquecerem de mim mesmo quando eu não tenho tempo de passar por aqui! Beijocas!

10 comentários:

Cibele Leite disse...

Natalia que bom que melhorou...
Essa é uma bagunça gostosa não é mesmo adoro!!!

beijo

Priscila Oliveira disse...

Olá Nath, que bom que já está melhor, está linda a sua decoração, todas as peças feitas por vc estão maravilhosas e essa baguncinha que fica quando estamos aprontando é tão gostosa é sinal que vai sair muita arte bonita dali,rsrs!
Bjs....

Priscila Oliveira disse...

Ah amiga, ía me esquecendo: Parabéns atrasado,rsrs, como já postei lá no blog a correria tá grande e fica difícil sentar na frente do PC, aí quando tenho tempo não dá tempo visitar todo mundo e por isso não vi o post do seu aniversário, mas fica aqui um Feliz aniversário, sucesso, saúde e muito amor pra vc!
Bjs...

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nathalia, tá muito meiga sua decoração de natal, parabéns.
Bjos!!!!!!

Lena disse...

ADOREI SEU BLOG!!!
BJS,
LENA

Ruby Fernandes disse...

Nath!!! Chegou meu presente! Lindo demais, adorei viu?
Você é muito caprichosa, muito obrigada flor!!!
Bjo bjo :)

Luciana Espejo disse...

n, td bem? queria saber se vc recebeu meu cartaozinho...?
bjs,lu espejo

Solange Fernandes disse...

Que graça ficou sua casa Nathalia,adorei! Que fofo o móvel com as coisinhas juntas. Arrasou na meia caseada, ficou demais os guizos. Bjs e bom finde

Luciana Espejo disse...

Ná, estou achando que aconteceu alguma coisa pq enviei dia 11/12!
Snif!
E agora?!?!?
beijos

Nárriman disse...

Legal ver o cantinho onde preparou nossos mimos!!!! Reconheci o tecidinho lilás do meu!!!
Bjs!!

 
PageRank