29.8.11

Vem ver o armário da cozinha!

Oi moçoilas! Bora começar a semana com um baita sorriso no rosto?

Como eu disse no post anterior, estamos todos felizes com a chegada dos armários lá em casa. Já mostrei para vocês o banheiro, e hoje chegou o dia da grande estrela da casa: a cozinha! Durante a reforma quebramos a parede que separava a sala da cozinha, e com isso temos três áreas integradas: sala de estar, sala de jantar e cozinha. Isso para não dizer que o futuro home-office ficará aí também. Viu o tamanho do meu problema de decoração? hihihi

O projeto “armários planejados” estava nos nossos sonhos há muito, muito tempo. Como vocês sabem, meu apartamentozinho tem 50m² e apenas 1 quarto, e foi totalmente reformado para ficar mais moderninho e espaçoso. E, como reforma come dinheiro com farinha, sobrou nadica para fazer ou comprar armários. E a bagunça foi se tornando uma constante lá em casa.

Até quando estava tudo arrumado, parecia que estava tudo bagunçado! Porque era pouco espaço para muita coisa à mostra. Agora, nossos problemas “se acabaram-se”! Quer ver como ficou a cozinha? Olha aí uma foto geral:


E o antes e depois que a gente taaaanto gosta:
A parte da pia. Muito mais organização.

 A parte da pia seca. Gavetinhas para talheres e paninhos de prato, e uma super novidade nessa portinha aí do canto. Depois eu mostro!.
Não deu outra cara para a casinha? Tô feliz, gente, muito feliz. Satisfeita que só. Tudo branquinho, retinho, aproveitando cada cantinho. Perfeito!

Ah, sim, no banheiro também temos blindex novo, vocês viram? Adeus cortina! E, para comemorar e inaugurar os armários, fizemos um baita almoço de domingo, que a sogrinha contou aqui.

Vim aqui contar a novidade rapidinho, porque ainda temos muitas coisas para colocar no lugar. Disposição é o que não falta, e lá vou eu aproveitar. Ah, e por falar em disposição, corre lá no blog da Dona Linha para ver as clutches que acabaram de sair do forno, digo, da máquina, rs... Olha aí um aperitivo:


Beijocas nas bochechas!

19 comentários:

Katima disse...

Cozinha com armários é muito bom pois fica fácil manter os apetrechos limpinhos.
Beijos e boa semana.
Kátima.

familiacomarte disse...

Um armário planejado é tudo..tua cozinha ficou linda..passei para desejar uma ótima segunda e dizer
fazendo um sorteio bem descomplicado lá no meu blog..espero você por lá..beijosss
http://lauisakartes.blogspot.com/2011/08/festa-no-aptem-sorteio-sim-senhor.html

Danny e Vini disse...

Olá, te sigo e amo o seu bloguinho, quando der ' passa á em casa ' pra visitar. rsrs
Ficaram lindos os armários.. e além do antes e depois agente ama saber os preços tb! rsrs
Menina eu to tensa com essa pate de armários, acho tão caro.. aii medo dessa parte!
Se puder conta pra gente, gosto de ter noção, pra quando chegar a minha hora não me assustar muito!

Bjos e uma ótima semana!

Renata disse...

Oi Nathalia!
Lindo! Ficou ótimo mesmo!
Olhando assim dá para ter uma idéia dos meus, pois a pia será em "L! também, e os armários brancos. O meu apê também é de 1 quarto só acho que é um pouquinho menor, deve ter uns 43m² eu creio. Só quero ver caber tudo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Sandra Lima disse...

Que lindo Nat! Fiquei super feliz de ver esse post! Adoro ver as casas das amigas ganhando a forma desejada, tanto quanto se fosse a minha.
Ficou muito legal!
Agora tem que mostrar o que é que tem nessa portinha...
Beijos

Vero Kraemer disse...

Ná querida, sua cozinha ficou MARÁ!!!
Como é bom, né? Bom ver tudo como a gente quer, lindo, limpo e organizado!!!
Parabéns proceis!!!
E estes tecidos da Dona Linha??? Eu piroooooooooo!!!
Te adoro minha florzinha
Beijosssssss e tudo de bom pra ti
Vero

raquel pedruzzi disse...

Tudo lindo e maravilhoso!
Simples, clean, elegante e atemporal!
Para explicar bem com poucas palavras, hehehe!
Parabéns de novo meus queridos!
Bjsss

Bia Lima disse...

Que linda... sua estrela ficou maravilhosa, bm iluminada e os armários ficaram perfeito, amei a cor!

Não vejo a hora de reformar a minha!!!
Um beijo

Angela Bergamaschi disse...

que delicia ..cozinha nova é muito bom..bjos

Sílvia disse...

linda a sua cozinha parabéns deve ter sido mais um sonho realizado. bjs mil.

Tina disse...

oLÁ!!!!
Sou amiguinha da sua sogra rsrsrs, vi o almoço delicioso de domingo, e adelicia da familia reunida, então vim te visitar tambem...estou amando tudo por aqui, vou te seguir, assim não te perco de vista.
Virei sempre, e quando der, venha tomar um cafezinho aqui comigo.
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Soraia Melo disse...

Que lindinha que ficou Naty..nada como nossa casinha do jeito que a gente sonha, né?
beijinhos e um lindo dia pra vc querida
*Ü*

Cecilia e Helena disse...

Olá, Nathalia:
Que saiam comidinhas bem gostosas dessa cozinha linda!
Abraço da Cecilia.

Sandra Lima disse...

Nathália, eu já organizei bem as coisas sim, falta agora o meu ateliê e os detalhes, que é o que dá vida à casa né?
Só que aquela pilha não era de pano de prato não, eram os lençóis mesmo. É que a maioria é bordado...
Beijos

Sandra Lima disse...

Eu logo imaginei que você tinha considerado que era pano de prato por causa do bordado... É que eu mesma bordo e, de mais a mais, é porque eu sou chata mesmo!
Mas os meus panos de prato também são bordados, qualquer hora eu mostro.
Beijos

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Nathalia!
Adorei conhecer o seu cantinho.
Sua cozinha ficou muito charmosa, um show.
Parabéns e felicidades!!!
Bjs
Lelê

Ana Rita Vitória disse...

Olá Nathalia! Sou nova por aqui, quero te dizer que seu blog, é inpirador , estou pegando muitas dicas! Beijos!! Linda semana para ti!!

Lívia disse...

Sua cozinha ficou linda de viver!!!
Adorei seu blog :)
Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Um sonho de casa,

Muito bom seu blog...
Estava procurando blogs diferenciados...É parei para ler o seu...
Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
Venha, passe por lá faça um comentário...
Abraços...

 
PageRank