15.12.09

Notícias rápidas

Gente, estou um pouco sumida porque a gripe me pegou de jeito. Tudo dói! rs... Mas não deixo de visitar vocês nem um diazinho sequer, viu? Continuem postando as novidades que, entre um atchim e outro, eu dou um pulo aqui. Beijocas a todas!

PS1: depois volto para contar do aniversário e das lembrancinhas de Natal, tá?

PS2: Narriman do Céu! Nunca imaginei que dois singelos coraçõezinhos fossem te fazer tão feliz! Mande um beijo para sua filhota também, agora quero ver o coração na casinha dela, tá?

5 comentários:

Ju disse...

Oi Nathy, melhoras pra vc viu...volta rápido...bjos pra vc!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, melhoras pra vc!!!!
Bjs...

Ticha disse...

olá!

As melhoras!!!

beijo!

Sandra Lima disse...

Nathy querida, fim de ano e gripe não combinam! Então dá um jeito de rapidinho espantar essa gripe e sacudir a poeira!
Ah! Segui sua aula de caseado. O resultado você vê já já...
Beijos!

Michelle Sales disse...

Oiiii Natiiii, nem sei o que falar...rsrrs....

Fiquei mto feliz ontem qdo cheguei aqui e vi um pacotinho no meu nome, não tava esperando de jeito nenhum, mas quero que vc saiba que fiquie mto mto feliz com o cartão, por sinal lindíssimo e tb o coraçãozinho, mto fofo e super bem feito...

E como vc msm disse essa internet é msm fantástica, qdo comecei com o blog não pensei que conheceria tanta gente legal e amiga....

Espero que aqui seja o começo de uma grande amizade....

Virei seguidora e vc tb está nos blogs que eu amo, ah e amei o bloguito....

Florzinha mtos bjos e obrigada de coração.

 
PageRank