20.9.09

De malas (quase) prontas

Quem quer ver fotos novas da casinha levanta a mão! Olha aí o antes e depois do sinteko (clica que aumenta):


Não ficou incrível??? Agora não vejo a hora de encher esses espaços com cama, sofá, armários, mesa, cadeiras, tapetes... ui ui ui!!!

E a primeira parte da mudança também já começou: encaixotar! Nunca escondi de ninguém que não gosto de fazer mudança. Acho chato a beça empacotar, e mais chato ainda desempacotar. Mas, como é para a casa nova, sabe que dá até vontade?!

As primeiras de muitas...

Devidamente etiquetadas para eu não me perder!

Duas caixas já se foram. E isso não é nem 20% de tudo o que preciso encaixotar. Jesus, dai-me forças!

6 comentários:

Mimi disse...

só digo uma coisa: SNIF...SNIF...SNIF...

Ruby Fernandes disse...

Ai que delícia! Mudança para casita nova!!! Ficou lindo o sinteco, a pintura também e o rodapé branquinho ficou super delicado.
Mostra tudo pra gente!!!
Bjo bjo flor.

Nathalia disse...

Ô Mi, nem precisa chorar, vai... Seremos eternas vizinhas! Hoje de quarto, amanhã de casa. E nem adianta vir com desculpas, vai ter que ir lá em casa para tomar um chá delicioso com bolo quentinho comigo!

Rosane Zanotti disse...

eu vi o sinteko fresquinho! ficou lindo mesmo.

Nathalia disse...

Gente importante é assim: vê antes, durante, depois... Não basta ser amiga, tem que participar!

Beijo Ró!

Unknown disse...

Ai que lindoooooo seu apto ameeega!!!

 
PageRank