23.12.11

Boas festas!

Então é Natal! Mais uma vez a correria do fim de ano nos engole e a gente mal pára para pensar no real significado da data. Eu procurei ler a Bíblia todos os dias, para já ir entrando no clima, mas devo confessar que não fiz tanto quanto queria. Amanhã é dia de reflexão, de perdão, de sorrisos e de curtir a família. Espero que você, com ou sem família, com ou sem ceia, com ou sem presente, consiga sentir o amor de Deus entrando em seu coração nesse dia tão especial.

Vou me apropriar do cartão de Natal que fiz para os clientes Dona Linha (que ficou fofinho, não ficou?) para desejar a todas vocês, amigas do ano inteiro, um Natal mágico e cheio de amor. E que esses bons sentimentos não se percam logo assim que a data passar, mas que continuem morando em nossos corações.


Beijo com gosto de panetone para vocês!

15 comentários:

Vero Kraemer disse...

Ná querida, te desejo um Natal abençoado!!!
Sua amizade é um presente maravilhoso que Deus me deu!
Beijosssssssssss te adorooooooooo
Vero

Unknown disse...

Feliz natal pra vc lindona!
Bjokas no ♥!
Rê Furlan
Vida no Sítio - http://lifenositio.blogspot.com/

Ceu disse...

Nathalia vim te desejar um Natal
Iluminado e um Ano Novo cheio de
Realizações.
Bjs

Unknown disse...

Feliz Natal!
Muita paz pra você e toda sua família.

Inté, bjs.

Thássia S. disse...

Oi!! Natal já passou e agora é hora de rever as metas, os objetivos, ver o que foi bom, o que não foi e o que pode melhorar! Desejo a você muita força e garra pra conquistar este ano que se inicia! Ele é seu, é nosso! Podemos! Está apenas em nossas mãos!! A missão foi dada, vamos cumprí-la? Feliz 2012 com muita saúde, paz e amor pq o resto fica por nossa conta, neh!? Bjaummm no S2

Tutti disse...

Que 2012 seja um ano de muitas realizações pra você e sua família!
Grane abraço!

Rachel disse...

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Sandra Lima disse...

Nathalia, que 2012 seja um ano maravilhoso para você, cheio de paz, amor, felicidade e sucesso, e que seus sonhos se realizem!
Beijos

Márcia disse...

Oi Nathalia, feliz 2012 pra vc e pra todos que vc ama!!! O gráfico das corujinhas eu peguei no blog da dannunes.blogspot.com, ele tá lá em otima resolução, tem até colorido, dá uma olhadinha lá. Vi que vc se matriculou em um curso de patch, essa é minha meta esse ano, quero aprender essa tecnica maravilhosa. Tudo de bom!!!

Katima disse...

Oi, Nathalia.
Passei para lhe desejar um ano doce recheado de alegrias.
Beijos,Kátima.

Girassol Artes disse...

Lindo bolg. Parabens estou seguindo. Bjkas.

Mimi disse...

Eu vim aqui dar um bronca na senhora, Dona Nathalia, que está deixando o blog assim abandonado. Entro aqui e tudo que ouço é cri-cri-cri-cri...
Quero música! Quero ouvir a sua voz e seu talento criativo. Mãos a obra!

Beijos.

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! comprei aquele tecido fofo na loja de tecidos que costumo bisbilhotar e babar, hehe, aqui em Brasília. Lindinho né?
bjo =)

raquel pedruzzi disse...

Oi Norinha!
Obrigada pelas visitinhas lá no meu cantinho querido, adorooo!!!
E continua acompanhando a viagem que tem mais coisas lindas para mostrar!
Estou precisando da almofada de bebê para o meu afilhado virtual, que já tenho o endereço para mandar! É branca e azul clarinha, só falta você me mostrar os desenhos para bordar e escolher!
Bjsss

Sandra Lima disse...

Ei Nathy, cadê um post de 2012???? Tenho certeza de que você tem coisas lindas da D. Linha pra mostrar pra gente...
Beijos

 
PageRank