23.5.11

Ponto Cruz para o Dia dos Namorados

Então moçoilas... O fim de semana infelizmente acabou e enquanto todo mundo que eu conheço está curtindo o feriado, cá estou eu trabalhando. Chato isso, viu? Adoro aproveitar os dias livres com o namorado, e hoje ele está lá, mimando dona Lola, e eu aqui... Enfim, bora concentrar que 6h da tarde tá chegando.  \o/

*****

E porque o dia dos namorados está chegando, vim aqui mostrar um gráfico em ponto cruz muito fofo, que já estamos carecas de ver por aí, mas que eu nunca tinha achado para bordar. Já pensou em um quadrinho para o amado? Ou uma almofadinha para enfeitar o ninho de amor?  É que eu ando meio apaixonada ultimamente, rs...

 

*****

Ah, não vai esquecer de se inscrever no Sorteio com Amor, hein? Vai perder a chance de ganhar uma linda caixinha de madeira cheinha de temperos Sazón? Claro que não, né? Corre lá, é só clicar aqui.

Beijoca nas bochechas!

3 comentários:

Sandra disse...

Nathalia, esse gráfico caiu do céu! Estou louca pra fazer um LOVE desses pra mim. Vai ser pra hoje mesmo!
Obrigada por compartilhar esse achado!
Beijos

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Zoleide disse...

lindo grafico amiga
obrigada pela visita amei bjo
zoleide

 
PageRank