28.4.11

Mini-novidades

Gente! Voltei feliz da vida para cá... Estava tirando o restinho das minhas férias (isso explica meu sumiço, né?) e agora, se tudo der certo, terei mais tempo para o bloguito. Ai, não via a hora de voltar a me dedicar a esse cantinho aqui!

Vamos começar com mini-novidades?

A maior de todas é que agora acho que virei costureira “de verdade”. Já estou produzindo minhas peças e já comecei a vender. Ai, que delícia! Bom demais ver as pessoas elogiando meu trabalho! E eu faço tudo com muito carinho e o maior capricho do mundo! Só para vocês já irem se familiarizando, olha aí minha marca, a Dona Linha:


A Dona Linha já existe há algum tempo, minha primeira encomenda foi um trio de almofadas para o quartinho de uma linda menininha (vai lá no blog da Dona Linha para vê-las!). Essas são minhas mais novas filhotinhas: 15 necessaires recém-saídas do forno, feitas com amor e dedicação!

Clique na foto e visite a minha mini-galeria no Flickr!

* Apesar do nome parecer com a Tia Linha da Lu Gastal (que eu amo de paixão), a marca "Dona Linha" eu criei no final de 2009, muito antes de conhecer (e virar fã) da Lu. De qualquer forma, apesar dos nomes parecidos, as coisas são diferentes: a Tia Linha é uma personagem, enquanto a Dona Linha é uma marca.

****

Pela primeira vez na vida fiz um bolo de cenoura decente. Quem me conhece sabe que eu sou até boa na cozinha, faço tudo bem direitinho (apesar de só ter tempo de cozinhar nos finais de semana). Mas uma receita eu nunca consegui fazer: bolo de cenoura. Todas as vezes que eu tentei, deu errado (sim, você leu direito: TODAS AS VEZES). Solava, ficava cru, ficava ruim, ficava esquisito... Enfim. Primeiro descobri que a receita que eu tinha estava errada. Acertei a dita cuja e fui toda animada para a cozinha. Resultado: deu errado de novo. Isso já tem uns 2 anos. Fiquei um tempão sem tentar, mas morrendo de vontade de comer (AMO bolo de cenoura). Até que me enchi de coragem e, num fim de semana desses, resolvi tentar. Graças à ajuda do namorado, o bolo ficou simplesmente sen-sa-cio-nal! Já repeti a receita outras vezes e deu super-certo! Moral da história: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Viu que bolo fofinho? Eu que fiz! Juro!

****

Nas minhas férias fiz uma viagem rápida para BH e comprei uns mimos para a casinha. Coisas tão fofas como só encontramos em Minas Gerais. Eu acho que devia ter nascido em Minas, viu? Adoro aquele lugar! O sotaque do povo, a prosa, o cheirinho de café e pão-de-queijo e aquele jeito gostoso de levar a vida me encantam! No próximo post eu mostro o que trouxe de lá.

Essa é BH. Dá para ver a Lagoa da Pampulha...

****

A última novidade é que mês que vem vamos comemorar o aniversário do bloguito! Os prêmios do sorteio já estão sendo preparados e eu acho que vocês vão amar!

Beijocas em todas as bochechas e até breve!

9 comentários:

Katima disse...

Acabei de conhecer o seu blog, achei bem legal, sou mineira, então sou suspeita para falar, mas Minas Gerais é maravilhooooosa!!
Tenho um blog passa lá.
Estou te seguindo para voltar mais vezes.
Beijos Kátima

Marcia disse...

Querida!!! Que notícia linda!!! Toda sorte do mundo para vc. Sucesso na nova aventura.
Beijoca

Mimi disse...

Você é demais! Muito demais! Super demais!

Quero ver os trabalhos pessoalmente, tá?

Beijoca!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Que nome legal, que trabalho legal, ja fui la conhecer o blog novo e ja virei seguidora. Sucesso na nova empreitada!

Bjs

Ruby Fernandes disse...

Que boas novas Mi! Vc é uma costureira e tanto! Adoro ver seu progresso na máquina de costura dia após dia!
Ah, e quanto aos mineiros nem preciso comentar né? hahahaha
bjo flor =D

raquel pedruzzi disse...

Norinha prendada essa minha, hehehe!
Depois que acabar o frisson das meninas querendo uma necessaire para chamar de sua, eu quero escolher a minha combinado?
Bjs da sogrinha!

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olaa mulher abençoada
sou elaine
moro em umuarama paraná
meu email é elainefaryniuk@hotmail.com

Marion disse...

Ooooi! Essas tuas costuras estão muito fofas...e amei a marca, acho que não tinha me dado conta quando vim aqui nas outras vezes... Impressão minha ou tem mesmo uma necessaire com estampa de girassol? Se sim -ou se tens outros girassóis da Dona LInha, convido pra participar da Galeria de Criações Compartilhadas, lá no meu blog - é inspirada no Mosaico da Rejane! Abs. Marion

 
PageRank