21.3.11

Não! Eu não fui embora!

Bom dia flores do dia!

Eu sei que ando sumida a beça da blogosfera, mas espero que vocês não me esqueçam. Estou com vários compromissos nos meus horários de “folga”, inclusive o convite de casamento da cunhada (que estamos produzindo com todo o carinho e agilidade possíveis, hehehe). Além disso, tenho várias novidades da casinha para mostrar, e elas também têm me tomado um bocado de tempo. Não estou conseguindo nem deixar comentários no blog de vocês! Mas, enfim, cá estou, para dizer que amanhã, dia 22 de março, o bloguito comemora 2 aninhos de vida! Êêêêêê!!!

E é claro que teremos muitas comemorações por aqui! Ainda não planejei nada (a falta de tempo não permitiu), mas quero fazer um sorteio bem legal de coisas bem fofas. Enfim, espero que vocês tenham um pouquinho de paciência comigo, porque assim que a correria diminuir volto para cá cheia de amor para dar.

Beijocas meninas! E parabéns para o bloguito! =]

Obs1: Ruby, seu quarto ficou uma lindeza tão grande que eu to pensando em copiar tudinho, rs... Pode?

Obs2: Sandra, eu sou apaixonada por sapatilhas. Acho muito elegante, além de terem um “quê” de feminilidade e molecagem que eu adoro.

12 comentários:

Renata disse...

Oi Nathalia!
Tudo bem, eu desculpo, mas só se for um sorteio bem legal! Rsrsrsrs brincadeira!
Às vezes acontece, a gente fica tão cheia de coisas pra fazer...mas aguardaremos sua volta!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Edpaula disse...

Olá Nathalia,sou sua seguidora há algum tempinho,por isso me sinto na liberdade de te pedir ajuda já que seu blog é maravilhoso e tem muitos seguidores.
Estou tentando difundir um blog que conheci através de outro blog,mas como o meu blog e seguidores é pequeno ainda,não tive retorno.
O blog é o http://vidanormal.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Acho que to te dando o link já com o post em questão.Sei que ainda não falei nada com nada,mas é o seguinte...Esse blog é sobre uma menininha linda,de 7 anos,chamada ANA LUIZA, que descobriu que tem um câncer grave e está em tratamento em SP e no momento ela precisa de muitosssssssssssssss doadores de sangue.
Se vc entrar no blog vai conhecer melhor a história e tenho certeza que ficará tão comovida quanto eu,por isso estou tentando difundir o blog e peço sua ajuda,assim como pedirei a outras pessoas maravilhosas que se tornaram minhas seguidoras/conselheiras.
Apesar de não podermos ir lá doar sangue por questão de morarmos longe,sei que podemos ajudar de outra forma e essa é a forma que eu encontrei de ajudar.Assim podemos chegar até as pessoas que moram perto dos centros que estão recebendo as doações para a ANA LUIZA.Nós não podemos ir,mas estes podem.
Serei muiiiiiiiiito e eternamente agradecida se me ajudar nessa campanha.
Obrigada de coração.
EDPAULA

raquel pedruzzi disse...

Oi norinha!
Que bom que está de volta! Precisamos comemorar o segundo aniversário do blog mesmo, estou ansiosa para participar!!!
E apesar da correria atual com o casório da Lele que se aproxima, precisamos movimentar isso aqui, mostrando as novidades da casinha!
Tenho certeza que todos vão amar as fofuras que você e Rafa fizeram!
Parabéns pelo blog e obrigada pelo carinho comigo e com o meu cantinho!
Bjs da sogrinha!

Ruby Fernandes disse...

Aeee! 2 anos!!! parabéns flor!
Acabei de ler seu e-mail,assim que der respondo com calma tá?
é claro que pode copiar meu quarto, fico feliz que vc tenha gostado!!! adoro inspirar as amigas!!!
bjo bjo =D

Anônimo disse...

Oi Nathalia, estou vindo aqui pela primeira vez e encontro seu blog em festa...
Parabéns!
Essa correria é assim mesmo, acho que pra todas nós né!
Estou te seguindo.
bjus

LamonierCCorreia disse...

Olá Nathália

Descobri seu blog hoje e resolvi segui-la. Achei-o muito interessante. Adorei a idéia do sorteio. Parabéns pelos 2 anos de vida.

Um abraço.

Auxiliadora Câmara
dorarn@ig.com.br

Auxliadora Câmara disse...

Nathália, boa tarde

Moro no Rio Grande do Norte e amei seu blog. Parabéns. Um abraço.

Auxiliadora Câmara
dorarn@ig.com.br

Mimi disse...

Você voltooooooooooooooooooooooooou! Eu fico desolada se não te vejo postando, afinal você é minha musa inspiradora. E sim, seria mais que perfeito ser sua vizinha na Europa. Talvez lá, correndo menos,nos vejamos mais. Vamos começar a botar os planos em prática. Ó, sua estabilidade vem em três anos, depois disso, só alegria!

beijos e Parabéns pro Um sonho...

Auxliadora Câmara disse...

Boa noite, Nathália

Recebi seu e-mail e fiquei feliz pelo contato. Adoro fazer novas amizades e continuarei passando pelo seu cantinho "Um Sonho de Casa".
Um grande abraço nordestino,

Auxiliadora Câmara

Ana Citadin Johann disse...

Nathy...
2 anos... que sejam os primeiros de móóóitos mais!!!
Desejo que comemores muitos e felizes anos, que ganhes amigos, irmãos, afilhados, enfim... que sejas sempre querida por todos, como já és por nós que acompanhamos teu espaço especial.


Felicidades!
Parabéns!!!


Beijoka mil!!!

Mimi disse...

ENTÃO TRATA DE ESCREVER!!!!!

:)




Ps.: O que seria da minha auto estima se não fosse você?
Te adoro!

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Claro que vamos poder aproveitar o livrão juntas!!! Ele é uma maravilha mesmo!!!
Fiquei meio abobada, porque acho que não sou muito rápida e eficiente na cozinha, mas com esse livro quem sabe as coisas mudam, hehe...
Bjsss

 
PageRank