6.4.10

Muitas coisas em um post só


Mocinhas queridas do meu coração!

Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e tanto colinho. Vocês foram fantásticas, me deram ótimas dicas e me acalmaram bastante com relação à taquicardia. Descobri que isso é muito mais comum do que a gente imagina, quase todo mundo tem uma vez ou outra na vida. E a causa pode ser boba, como o efeito colateral de um remédio ou uma intensificada nos exercícios físicos. No meu caso, parece ser esse último. Contei para vocês que comecei a correr na praia? Pois é, o médico suspeita que meu coração esteja se adaptando ao exercício. Nunca que eu ia imaginar uma coisa dessas! Mas, para tirar a dúvida, já estou fazendo todos os exames para constatar que está tudo certinho por aqui. Obrigada meninas, vocês são realmente maravilhosas!

****

Adorei saber que a maioria de vocês curtiu bem a Páscoa, li muitos relatos e histórias deliciosas sobre o feriado. O meu foi simples mas muito gostoso, ao lado da família. Quer coisa melhor?

****

O sorteio continua a todo vapor! A cada dia recebo novas inscrições e novas amigas por aqui. Já passamos de 100, acredita? Não? Nem eu! Comecei esse blog de forma tão tímida, mas tão tímida, que achei que eu seria a única leitora dele, rs... O que começou como uma simples forma de registrar o oceano de idéias de decoração que eu tinha na cachola (e no computador), se transformou em um lugar para encontrar vocês e ser feliz!

Bem-vindas, meninas! Entrem e fiquem à vontade.

****

Agora, para finalizar: em tempos de Alice no País das Maravilhas, olha que coisa fofa para a criançada:

Fofo não é? E tem mais aqui.

Beijocas a todas!

12 comentários:

Vero Kraemer disse...

Ná, tá vendo? às vezes fazemos a maior tempestade em copo dágua!!!
Que bom que vc. está bem!!!
Beijão
Vero

Soraia Melo disse...

Oi Na...que bom que esta tudo bem!!!Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Ruby Fernandes disse...

amiga! Saudades de você! Que bom que está tudo bem! Foi só um susto né?
bjo bjo :)

Larissa Lieders disse...

Viu só? NAda a ver! hehehe
Adorei esses dedoches! Minha filha quer muito!!
Bj

Marcia disse...

Nath, querida, parabéns pelo sucesso do blog! Mas não se espante: vc faz por merecer. Os posts são super bacanas, e vc é mega acolhedora. Beijoca.

Priscila Oliveira disse...

Oi Nat querida, faz um tempinho que não apareço por aqui, nunca dá pra visitar todos os blogs que gosto, perdi quando vc pediu ajuda sobre a taquicardia ou arritimia, eu tenho isso, a primeira vez que senti tinha 11 anos depois de uma aula de educação física, aparece mais ou menos uma vez ou duas por ano, eu fico super nervosa quando sinto, é uma sensação muito ruim parece que o coração vai sair pela boca, a minha blusa fica pulando,rs, meu cardiologista disse que posso conviver com isso e que não é nada demais, mas ele me proibiu tudo que contém cafeína ou seja estimulante, café, coca-cola(não me conformo,rs),chocolate (esse então agora na Páscoa cometi alguns deslizes mas com cuidado),rsrs, eu sou muito nervosa e ele disse que isso tbm prejudica, disse para eu me acalmar que não é nada demais e posso conviver com isso o resto da vida o que é ruim é só o desconforto!
Fique bem, espero ter lhe tranquilizado mais!
Bjs...

Unknown disse...

oi Ná!! que coisa mais linda esse teu quadrinho!!

Que bom que vc descobriu que seu "probleminha" não é um problema!!!

beijinhos

Unknown disse...

oi Ná , que bom que esta tudo bem , ´saude é o que interessa , o resto não tem pressa ` rss... essa é velha hem ???!!!

bj

Fernanda Fernandes disse...

Que bom que vc ja esta mais tranquila...que bom que esta mais tranquila...adorei o quadrinho muito fofo!!
beijão

Solange Fernandes disse...

Que bom que esta tudo bem com você.
Adorei os fantoches, que fofos.Bjs

Mazane disse...

Amei a Alice e sua turma, tem passo a passo?????

Mazane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
PageRank