9.10.09

Os quadrinhos e a Mi

Hoje, em homenagem à Mi, do "Em meio a tudo isso", vou postar um texto que ficou esquecido entre os rascunhos desse blog. Ele é antigo, de quando pintamos nossa sala, mas me traz lembranças muito boas. Minha blusa preta, respingada de tinta então... não me deixa esquecer MESMO!

"Depois de muito tempo tentando resolver a cor da nossa nova sala, chegamos ao Brisa Fresca da Coral. Aliás, abre parênteses: os nomes das tintas Coral são impressionantes, cada uma mais fofo que o outro. Uma ótima estratégia de venda. É muito melhor dizer para as amigas que seu quarto agora está pintado de Tímido Florescer do que de D056, né??

Nossa sala "nova" e colorida!

Passamos o sábado entre tintas e pincéis: quando não estávamos pintando as paredes, estávamos dando os últimos retoques no quadrinhos que fizemos para decorar uma das paredes da sala. Olha eles aí na foto!

O quadrinho da esquerda foi a Mi que fez; o da direita, fui eu.
Passo-a-passo aqui.

A sala ficou uma gostosura, e a Brisa é Fresca mesmo. Essa foi a sensação que o tom trouxe: uma coisa fresquinha e ao mesmo tempo relaxante. Adoramos!"

Bom mudar a cara da casa da gente, né? A sala ganhou uma nova cara, muito mais "a nossa cara", rs... E vocês não sabem da maior: com a mudança, herdei os quadrinhos da Mi. Hoje eles enfeitam a entrada da casinha nova, e ficam bem ao lado da porta. Olha aí se tá aprovado, dona Millena!

Os quadrinhos, do lado da porta de entrada.

Não ficaram lindos?

Um beijo a todas!

7 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Ficaram lindos mesmo! Eu também acho muito charmosos esses nomes das tintas, super mulherzinha né? hahhah.
Bjo flor.

emerson mansano disse...

Oi Nathália!

Nossa que quadrinhos lindos!

Eu vi que vc se mudou! Dá um trabalhão né? Eu me mudei há 3 anos e ainda estou traumatizada...hahaha

Adorei teu blog e tua criatividade! Meus parabéns!

Beijoooo e bom feriado!

Nathalia disse...

Oi Silvana, bem vinda ao blog e obrigada pela visita! Volte sempre, assim você verá as outras "artes" que ando inventado...

Beijo!

Unknown disse...

Oi Nathalia, adorei seu blog, tudo muito lindo! Tô te seguindo viu.

Beijinho e lindo feriadão pra vc ;)

Sandra Buralli disse...

Aiii, que saudades... Sabe que eu achei que ficaram até mais bonitos na parede branquinha. Lembra que a gente achava que ia ficar apagado? Pois não ficou!

Eu fico muito feliz de ver nossas artes na sua parede...é bom que fica um pedacinho do meu carinho aí com você!

PS.: (Tô logada com o nome da mamãe rsrsrsrs)Ahhh, e não deixe de visitar o blog da mamãe, tem muita coisa fofinha!!!!)

Beijos

emerson mansano disse...

Nathália!

Estou te linkando! Tudo bem pra vc?

Beijoooooooo

Nathalia disse...

Oi Mi!!! Você precisa vir ver os nossos quadrinhos ao vivo, oras! Ficaram lindos porque fizemos com muito carinho e muita dedicação, não foi?

Um beijo com saudade!

 
PageRank