É, esse ano a Síndrome da Correria Natalina me pegou. Não tive tempo de preparar minhas lembrancinhas crafts como no ano passado, nem de fazer tudo o que eu queria ter feito (Marcinha, aquele jogo americano do boneco de neve feito de fuxico - que você postou no seu blog - vai ficar para o ano que vem). Só ontem de madrugada consegui embrulhar os presentes das pessoas próximas. E, o pior, me sinto pouco preparada espiritualmente para essa data tão importante, pois fui absorvida pelo turbilhão de afazeres no trabalho e pela movimentação festeira característica dessa época.
Ou seja, hoje me dei conta que o menino Jesus nascerá novamente e meu coração ainda não estava tranqüilo para recebê-lo. Não hesitei e logo fiz uma oração, e hoje o meu dia será dedicado a me preparar para a chegada do Salvador.
Que esse espírito de renascimento possa chegar até você hoje. Que, antes dos presentes, haja amor. Que, antes da ceia, haja união. Que a paz e a esperança possa, verdadeiramente, reinar em nossos corações hoje e sempre.
Feliz Natal a todas vocês. Um beijo em cada bochecha e um abraço bem apertado! Ho-ho-ho!