22.5.12

Singelezas do dia-a-dia

5 comentários
Bom dia meninas!

Vim aqui movimentar esse bloguito e convidar vocês para me seguir lá no meu outro blog, o Dona Linha. Acredito que estarei mais presente por lá nos próximos dias, e assim continuamos pertinho umas das outras.

****

A gente cansa de ouvir dizer que as coisas simples da vida são as que trazem a verdadeira felicidade. Acho que, de tanto escutar isso, acabamos ficando anestesiados e perdemos a sensibilidade de realmente entender o que isso significa. Graças ao bom Papai-do-Céu, tenho experimentado momentos maravilhosos em minha vida, e com uma singeleza sem igual Ele tem me mostrado a beleza das coisas simples. Por isso, no post de hoje trago apenas registros de um fim de semana delicioso, com uma companhia maravilhosa, recheado de doçura e carinho. Quem sabe não é isso que está faltando para deixar seu dia-a-dia mais feliz, né?

No sábado à tarde, depois de bater perna a manhã toda, resolvi dar uma bela geral na cozinha (ai, como eu adoro cozinha limpinha e perfumada!) e adiantar miudezas para os almoços da semana. Uma coisa que descobri é que a salsinha e a cebolinha podem ser congeladas, assim você só retira do congelador o que for usar. Prático, né? Então lá fui eu picar tudinho, e me encantei com esse degradê de tons de verde. Tão suave e tão lindo...


A chuva caiu forte no sábado à tarde, e eu AMO ficar em casa com esse tempinho. Nem preciso de filme com pipoca, só de saber que estou em casa enquanto a garoa cai já me traz muita felicidade. A Millena, amiga do coração e dona do Em meio a tudo isso, que o diga.


Domingo foi dia de mudanças aqui na casinha. Namorado acordou inspirado e resolvemos botar ordem na bagunça. Instalamos armarinhos, prateleiras e eu, enfim consegui um cantinho para chamar de meu. Sim, agora meu ateliê tem lugar definido e está ficando lindinho! Em breve mostro para vocês. Essa foto aí é de um cantinho do ateliê, e foi tirada no domingo à tarde, com chuva lá fora e velas aqui dentro.


E aí que na segunda-feira recebo um presente (lindo e cheiroso) de longe, de uma amiga mais que querida, a Mila. Ela está morando nos Estados Unidos, mas o carinho que tenho por ela é tanto que parece que ela mora no andar de baixo. Incrível o poder das amizades!


E, por último, um detalhe que me acompanha há tempos aqui na casinha: uma bolinha sorridente. Porque decoração não precisa ser séria e pode, sim, nos fazer sorrir.


Então é isso. Um post simples, mas com açúcar e com afeto. E com amor no coração, o que é melhor ainda =)

Beijocas na bochechas!

PS: um agradecimento especial ao namorado, que transforma todos os fins de semana em dias maravilhosos.
 
PageRank