Vocês não imaginam como me ajudaram com as idéias para a reforma! Queria agradecer à Larissa e à minha sogrinha Raquel pela explicação da altura da bancada, eu nunca havia pensado na relação que isso tinha com os azulejos. E à Érica pelas dicas preciosas. E também à Sandra, que foi uma fofa me esclarecendo várias coisas sobre vidro, e à Aline, que me falou mais sobre sua porta-camarão. E, claro, à todos vocês que me apóiam e vibram comigo sempre!
Anteontem foi dia de orçamento com pedreiro. Nossa, como é difícil achar mão-de-obra desse tipo por aqui! Consegui apenas três indicações de bons pedreiros e o primeiro foi lá em casa segunda-feira à noite. Olhou, mediu, pensou, rabiscou e disse que me passa o orçamento até quinta-feira. Vamos aguardar e torcer para ele não tirar o meu couro, né?
****
Lembra que eu disse que estava aprendendo crochê? Pois é, as primeiras pecinhas começaram a sair. Como estou treinando os quadrados para a colcha, os dois projetinhos têm essa carinha. Diz aí se não ficaram fofos?

****
Por enquanto é só. O tempo está escasso e estou cuidando do namorado que está um pouquinho dodói, com muita sopinha e amor. Beijoca em todas as bochechas!