12.3.13

Sobre os pequenos-grandes prazeres da vida

12 comentários

Ando numa fase muito gostosa de apreciar a beleza das coisas simples. O abraço, o carinho, a boa conversa, a lembrança, a comida fresquinha, a chuva refrescante. Tão bom, tão bom... Espero que essa fase não passe nunca ♥

E, com isso, cada área da minha vida vai se deixando levar por essa vibe mais leve, com olhos abertos para o que é bom e prazeroso. Foi assim com a casinha, que ganhou presentes novos, foi assim com minha vida, que ganhou amigos novos, foi assim com a Dona Linha, minha queridíssima lojinha, que ganhou produtos e técnicas novas (logo logo vocês vão ver as novidades), e foi assim com minha alma, que anda ganhando novos ares de calma, doação e afeto.

Nesse fim de semana, tudo isso ficou muito claro para mim. E eu estou muito, muito satisfeita com meus pequenos avanços. O quarto arrumado, agora com criados-mudos e roupa de cama linda, me sorri todas as vezes que passo por ele. Parece me convidar para um descanso, ou para uma leitura gostosa. A cozinha, cada vez mais visitada, não é só o lugar de onde saem delícias, mas sim, de onde vem o cheirinho do café fresquinho, da tortinha que vai alimentar o namorado que fez hora extra, do pão de mel que vai adoçar o lanche da tarde. E a tarde de sábado ainda me reservou uma surpresa maravilhosa (muito além desse bolo cheio de calda de chocolate da foto acima): conheci Dona Luiza, uma senhora de 74 anos com carinha de 54 (juro!), linda por fora e por dentro. Não me canso de agradecer a Papai do Céu pela oportunidade de viver momentos como esse... Dona Luiza é mãe de uma amiga e queria aprender a fotografar. E eu, que sei muito pouco sobre fotografia, fui lá munida de coragem para enfrentar essa tarefa desafiadora de ensinar o pouco que sei para uma pessoa que nunca vi na vida: uma senhorinha moderna que adora internet. E foi um encontro fantástico!

Por fim, minhas costurinhas, que são sempre um prazer. Combinar, costurar, arrematar, perfumar e embalar são sempre momentos mágicos para mim. E essas clutches aí da foto já viajaram até suas novas donas, em uma caixinha para lá de linda e caprichada. Espero que elas gostem :)

Por enquanto é só. Deixo o convite para vocês visitarem o site da minha lojinha e me acompanharem por lá também. Beijocas nas bochechas!
 
PageRank