22.7.11

E a sortuda foi...

20 comentários
Tchan, tchan, tchan!!!

Foram 132 inscrições válidas e eu fiz o sorteio pelo Random.org. Quer ver o resultado? Olha as fotos aí:


Clica que aumenta!

Não acreditei quando conferi o número na lista das inscritas: Verô, você foi a sortuda!!! Que felicidade!!! Parabéns, menina!!! Agora me manda seu endereço para eu te enviar esses presentes aí de baixo, que agora são seus:


Meninas, preciso agradecer do fundo do meu coração a cada uma de vocês que se inscreveu e cruzou os dedinhos para ganhar. Nunca imaginei receber tantos elogios por conta do Kit Dona Linha, e isso me deu ainda mais vontade de criar e inventar moda. O resultado desse entusiasmo é a Clutch Cherrie, que acabou de sair do forno:

Clutch Cherrie. Clica aqui para saber mais sobre ela.

A Clutch Cherrie é uma bolsinha de mão muito útil e simpática. E se vocês quiserem conhecer um pouco mais a Dona Linha e ver mais detalhes da nova estrela da lojinha, vai lá no blog Dona Linha e divirta-se! 


Beijoca nas bochechas e até o próximo sorteio (que vai ser logo-logo, prometo!)

20.7.11

Sorteio: último dia para participar

3 comentários
Bom dia mocinhas do meu coração! Primeiro quero desejar um feliiiiiz Dia do Amigo para todas vocês. Porque a gente não se conhecer pessoalmente é só um mero detalhe, não é mesmo? Obrigada por estarem sempre aqui.*Ü*

E a notícia do dia é: hoje é o último dia para você participar do sorteio aqui do bloguito. E se você ainda não se inscreveu, corre aqui e se inscreve. É fácil, rápido e você ainda pode levar para casa tudo isso aí de baixo:


Mas ó, é só até hoje MESMO, hein? Nada de chororô amanhã. Devo divulgar o resultado ainda essa semana, ok?

De qualquer forma, estou muito, muito, muuuuito feliz com a participação de vocês no sorteio e com os elogios às fofurices Dona Linha. Em breve terei novidades maravilhosas para contar para vocês.

Então, beijoca na bochecha e boa sorte!

18.7.11

Meus mais novos tecidinhos

10 comentários
Bom dia moçoilas!

Hoje vim aqui contar uma experiência de compra online muito bem sucedida que tive esses dias. Estou falando da loja virtual de tecidos e outras craftices Tecidos e Crafts. Fiz minha compra no final do mês de junho, e todo o processo foi acompanhado de perto pela fofíssima Aninha, que comanda a loja.

Achei o preço deles muito bom, e a variedade de tecidos também me impressionou. Alguns tecidos eu estava procurando há tempos, e encontrei lá na Tecidos e Crafts. Querem ver o que eu comprei? Olha aí uma prévia:


O melhor foi o recebimento da minha encomenda. Os tecidos vieram assim como estão na foto, dobradinhos com cuidado e embalados com fita e tag da loja. Todos chegaram aqui perfeitinhos, sem nenhum dano ou amassadinho. E o melhor: ganhei de brinde um pedaço de um tecidinho muito fofo que eu estava namorando há tempos, botões coloridos lindos e uma cartinha muito carinhosa da própria Ana. Tinha até adesivinho na cartinha, gente!


Eu não estou ganhando nadinha para falar da Tecidos e Crafts para vocês. Só achei que hoje, com tantos negócios virtuais e o medo de comprar e não receber, valia a pena vir aqui falar de um negócio sério, que preza pelo bom atendimento ao cliente e pelo encantamento do consumidor. Vale a pena, viu? Eu estou aqui satisfeitíssima com minhas comprinhas e os mimos que ganhei.

E a queridíssima Leila está fazendo um sorteio lindinho lá no blog dela em parceria com a Tecidos e Crafts. Você já está participando? Se não está, corre lá!

Ah, e por falar em correr, você só tem até quarta-feira para se inscrever no sorteio aqui do bloguito e concorrer a todos esses mimos da foto. É só clicar aqui.


Beijo nas bochechas das novas seguidoras e das seguidoras de sempre. Vocês fazem esse cantinho muito mais especial!

12.7.11

Um presente e outro presente maior ainda

22 comentários
Em abril, quando viajei para Belo Horizonte com a mamys, não me contive (claro!) e trouxe alguns mimos para casinha. E prometi mostrá-los aqui, mas até agora nada, né? Hoje vou mostrar um dos presentes que a casinha ganhou, vindo diretamente da capital mineira.

Fui para Belo Horizonte com muita vontade de comprar 2 coisas: um divino bem bonito e uma galinha bem simpática para enfeitar a bancada da cozinha. Consegui comprar os dois, e hoje vou mostrar a galinha. Depois de muito andar na feirinha da Afonso Pena, encontramos essa fofura da foto. Ela tem até brilho nos olhos, minha gente! Para mim, é a galinha mais simpática do mundo! E o melhor: foi mamãe que me deu de presente. *Ü*

 Não é uma simpatia esse olhinho brilhante?

E por que eu ainda não tinha mostrado ela aqui? Simples: porque eu estava tentando fazer uma toalhinha bem linda para colocar em cima do fogão e colocar a galinha-fofa em cima. E é aqui que o título desse post se explica: essa toalhinha linda de crochê que está na foto também foi um presente. E vieram das mãos mais generosas que eu conheço.

Foi assim: namorado e eu fomos almoçar com a avó dele no domingo. E, quando já estávamos de saída, ela me aparece com uma sacolinha simples, mas que continha as maiores preciosidades do mundo: toalhinhas de crochê feitas pela bisa do namorado, que tinha mãos habilidosas e delicadas. Sim, a bisa do namorado é ninguém menos que vovó Jenny, que a sogrinha tanto fala e que dá nome ao bloguito dela. A Dona Jenny é simplesmente a pessoa mais doce que já existiu nesse mundo. 

Olha a toalhinha da bisa enfeitando meu fogão. É muita delicadeza, né?

E eu, que não tenho tinha nenhuma peça que seja herança de família (essa é uma longa história, conto outro dia), recebi essas toalhinhas com uma emoção que eu não sei descrever. Essa branquinha da foto é só uma delas. Vocês não vão acreditar se eu disser que também ganhei uma toalhinha roxa também de crochê, quase da cor da minha parece, vão? Ah! E eu também ganhei um caminho de mesa em crochê rosa-pink, que combinou direitinho com a parede berinjela. Tudo feito pelas mãos arteiras da bisa Jenny.

A casa agora está respirando saudade, lembrança e alegria. E eu só tenho a agradecer à Vó Apparecida, por ser sempre tão generosa... 


Ah! E não esqueçam que falta apenas uma semana para se inscrever no sorteio aqui do bloguito. O que, você ainda não se inscreveu? Então corre, menina! Clica aqui e garanta sua participação!
Beijo e boa semana para todas nós!

1.7.11

Bastidores na decoração

15 comentários
Sempre achei lindo usar bastidores de tecido na decoração. Já ensaiei fazer isso váááárias vezes, mas nunca consegui porque acho o preço dos bastidores um absurdo. Entretanto, como estou organizando meu cantinho de costura (espero ter fotos lindas em breve), talvez seja hora de tirar esse projeto da gaveta e colocar os bastidores na parede.


E, depois de muito pesquisar, olha aí as imagens que me encantaram:

Divina essa composição, né? E os tecidos escolhidos são um espetáculo a parte.

 
Até a Ma, do ColaCorelinha, se animou e fez o seu bastidorpersonalizado.

 
Essa foto é da La Pomme, loja da qual eu virei fã. As cores são vivas e o resultado ficou bem alegre.

  
Coisa mais fofa do mundo! Dá para fazer a costura na máquina ou bordar a mão.

 
 Nem a sala de jantar escapou dos bastidores. É uma opção moderna e "craft" para os tradicionais pratos na parede.

Linda composição e mais linda ainda a cor dessa parede!

 
Esse ateliê é uma fofura, e o blog da Marianna, a dona do cantinho, também é.

Essas serão as cores do meu cantinho. Mas não vou pintar a parede não, só os objetos é que serão nesses tons.

 
Olha essas cores, que coisa mais alegre! Achei tudo lindo.

 
O meu preferido!  Letras e estampas, perfeito!


*** ATUALIZAÇÃO ***

Esqueci de citar o bastidor fofo que a Ruby fez para o cantinho dela. Aliás, passa lá porque o cantinho dela é TODO fofo.

Os links para as fontes estão nas legendas, mas algumas imagens estavam salvas no meu computador há muito tempo e eu não sei de quem são. Se você souber, me avise que eu coloco o crédito, ok?

****

E não esqueçam que tem sorteio rolando por aqui! Estou adorando a participação de vocês! Clica aqui e vai lá se inscrever! Olha o que você pode levar para casa:

 

Beijoca nas bochechas e um óóóótimo fim de semana para todas nós! *Ü*
 
PageRank