21.3.11

Não! Eu não fui embora!

12 comentários
Bom dia flores do dia!

Eu sei que ando sumida a beça da blogosfera, mas espero que vocês não me esqueçam. Estou com vários compromissos nos meus horários de “folga”, inclusive o convite de casamento da cunhada (que estamos produzindo com todo o carinho e agilidade possíveis, hehehe). Além disso, tenho várias novidades da casinha para mostrar, e elas também têm me tomado um bocado de tempo. Não estou conseguindo nem deixar comentários no blog de vocês! Mas, enfim, cá estou, para dizer que amanhã, dia 22 de março, o bloguito comemora 2 aninhos de vida! Êêêêêê!!!

E é claro que teremos muitas comemorações por aqui! Ainda não planejei nada (a falta de tempo não permitiu), mas quero fazer um sorteio bem legal de coisas bem fofas. Enfim, espero que vocês tenham um pouquinho de paciência comigo, porque assim que a correria diminuir volto para cá cheia de amor para dar.

Beijocas meninas! E parabéns para o bloguito! =]

Obs1: Ruby, seu quarto ficou uma lindeza tão grande que eu to pensando em copiar tudinho, rs... Pode?

Obs2: Sandra, eu sou apaixonada por sapatilhas. Acho muito elegante, além de terem um “quê” de feminilidade e molecagem que eu adoro.

1.3.11

Sorteio no blog da sogrinha

7 comentários
Pessoal, vocês não podem perder! A sogrinha está fazendo um sorteio muito fofo de aniversário de 1 ano do blog. E eu estou aqui para convidar vocês!

Basta clicar no selinho abaixo para ir diretinho para o post do sorteio no blog Cantinho da Vovó Jenny:


Preciso agradecer à Lelê (que não é de Letícia, e sim de Alessandra), minha concunhada e mãe do Zeca ("mô filho") pela direção fotográfica e pela ajuda na hora das fotografias. Valeu Lelê!

Beijocas em todas. Não deixem de participar!!!
 
PageRank