24.12.10

Prepare-se: hoje é Natal!

7 comentários
Imagem daqui.

É, esse ano a Síndrome da Correria Natalina me pegou. Não tive tempo de preparar minhas lembrancinhas crafts como no ano passado, nem de fazer tudo o que eu queria ter feito (Marcinha, aquele jogo americano do boneco de neve feito de fuxico - que você postou no seu blog - vai ficar para o ano que vem). Só ontem de madrugada consegui embrulhar os presentes das pessoas próximas. E, o pior, me sinto pouco preparada espiritualmente para essa data tão importante, pois fui absorvida pelo turbilhão de afazeres no trabalho e pela movimentação festeira característica dessa época.

Ou seja, hoje me dei conta que o menino Jesus nascerá novamente e meu coração ainda não estava tranqüilo para recebê-lo. Não hesitei e logo fiz uma oração, e hoje o meu dia será dedicado a me preparar para a chegada do Salvador.

Que esse espírito de renascimento possa chegar até você hoje. Que, antes dos presentes, haja amor. Que, antes da ceia, haja união. Que a paz e a esperança possa, verdadeiramente, reinar em nossos corações hoje e sempre.

Feliz Natal a todas vocês. Um beijo em cada bochecha e um abraço bem apertado! Ho-ho-ho!

10.12.10

Dia de assoprar 25 velhinhas!

12 comentários

Oi gente! Estou passando aqui rapidinho para dizer que hoje é um grande dia! Ou melhor, um dia grandioso! Hoje é meu aniversário!!!

Vocês já devem saber que a-do-ro fazer aniversário. Me sinto a pessoa mais importante e especial do mundo! E esse ano não é diferente! Tudo parece mais colorido e divertido neste dia!!!

Mas quero agradecer a cada uma de vocês, que fizeram com que esse ano fosse recheado de novas amizades. Vim também agradecer a Papai-do-Céu por estar sempre olhando por mim e me oferecendo Sua mão, quando eu preciso. Nesses 25 aninhos de vida, sei que Ele nunca me abandonou. Esse ano aprendi uma frase maravilhosa e quero compartilhá-la aqui com vocês: “A vontade de Deus não te leva onde a graça de Deus não te alcança”.

Pense nisso. Sempre!

Que esse dia feliz (para mim) seja feliz também para vocês!

Vamos aproveitar a sexta-feira, mulherada!!!

 
PageRank